O ator Ryan Phillipe (46) disse ao canal Female First (via Queerty) que achou que seus pais iriam deserdá-lo por ter feito o papel de um homem gay na série One Life to Live de 1992, e também o filme “Segundas Intenções”, de 1999, que fala de temas como sexo, drogas, incesto e homoafetividade.

GAY BLOG BR by SCRUFF

“Eu cresci numa escola Batista e cristã” – disse – “Quando eu estava no ensino médio, eu fiz o primeiro personagem gay em uma novela [dos Estados Unidos], sendo o primeiro adolescente gay – e era algo que eu estava evitando naquele momento. Quer dizer, era 1992, e eu estava interpretando um adolescente gay e eu [na vida real] estava numa escola Cristã. Eles não ficaram nada contentes”.

Cena na novela “One Life do Live” em que seu personagem “sai do armário”.

Os pais de Phillipe sempre foram muito conservadores e, segundo ele, passaram a ter uma relação mais “fria” com o ator quando ele foi contratado para fazer o adolescente gay. Na época, ele tinha 18 anos.

Ele também diz na entrevista que sente saudades de fazer um personagem hiper sexualizado como o Sebastien de “Segundas Intenções”: “Eu nunca mais interpretei um personagem assim” – disse.

Ryan Phillipe achou que seus pais iriam deserdá-lo por interpretar personagem gay
Reprodução

Matthew Ryan Philippe nasceu no dia 10 de setembro de 1974, em New Castle, Delaware. Um outro filem que marcou a sua carreira é o de terror “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado” e, durante a década de 2000, participou de vários filmes no cinema.

Na vida real, Ryan Phillipe é hétero e se casou com a Reese Witherspoon em junho de 1999, três meses após a chega do Segundas Intenções ao cinema. Ambos têm dois filhos, Ava (21 anos) e Deacon (17) e se separam em 2008.

Uma polêmica que marcou sua vida particular veio em setembro de 2017. quando sua ex-namorada, Elsie Hewitt, entrou com uma ação na justiça alegando violência física. Em outubro de 2019, uma ordem judicial impôs que ele tinha que ficar, no mínimo, a 90 metros de distância dela.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".