No começo do mês, o padre Edson Adélio Tagliaferro viralizou nas redes sociais ao fazer uma pregação na Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores, na cidade de Artur Nogueira, interior de São Paulo.

“Às vezes as pessoas dizem também: ‘Padre, cuidado com o que você fala na homilia, porque tem gente que não gosta’. Ué? O que a gente tem que falar na homilia senão aquilo que Deus nos pede para falar? Se a gente está vendo que o governo não presta, o padre não pode falar que o governo não presta porque o povo não quer ouvir isso? Quem somos nós diante do projeto de Deus? Que tipo de profecia nós temos que fazer hoje? Um país que já chegou a 60 mil mortos pela pandemia e não temos um Ministro da Saúde. Vocês querem que eu fale o quê? Aquilo todos falam: ‘Ah, ele não trabalha porque não deixam ele trabalhar’. Não! É porque ele não presta. Bolsonaro não vale nada. E quem votou nele devia se confessar, pedir perdão a Deus pelo pecado que cometeu, porque elegeu um bandido para presidente. É isso que aconteceu”, disse Padre Edson.

Assista ao trecho:

MISSAS AO VIVO DO PADRE EDSON ADÉLIO PELO FACEBOOK

Neste domingo, o Padre Edson Adélio informou a agenda de lives que são transmitidas pela página do Facebook da Paróquia Nossa Senhora das Dores – Artur Nogueira. “Mais uma semana se inicia e com ela nossa página continua trazendo a Paróquia Nossa Senhora das Dores para dentro da sua casa, neste período de quarentena. Compartilhe com seus amigos, assista nossas transmissões. Fique conosco! #NosSomosIgreja”, escreveu na publicação

Confira as datas e os horários:

padre edson adelio
Programação da semana de 13 de julho – Reprodução
ora que rola
Foto: Loja das Pocs
Google Notícias