GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: Español

Pabllo Vittar deu uma entrevista coletiva pouco antes de subir em seu bloco em São Paulo. A drag esteve em Salvador e Recife antes de chegar à capital paulista.

Em transmissão ao vivo, Pabllo Vittar dá bronca em pocs colocadas em Salvador

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Em sua passagem pelo Band Folia no circuito Barra-Ondina, no carnaval de SalvadorPabllo Vittar mandou uma dica saudável que foi transmitida ao vivo para todo o Brasil nesta segunda-feira (04). Antes de começar a cantar “KO”, Vittar pediu para que os foliões tomassem água porque tinha “um monte de gente doida com a pupila ‘deste’ tamanho”.

A pipoca de Pabllo passou pela Barra-Ondina após o trio de Daniela Mercury.

“Buzina”, novo clipe de Pabllo Vittar, já está disponível no Youtube

Dirigido por Os Primos (João Monteiro e Fernando Moraes) o clipe “Buzina”, com elementos futuristas e influências sci-fi, começa com Pabllo em uma nave espacial e desembarcando em outro planeta. O figurino da artista mais uma vez rouba a cena e quem assina segue sendo Victor Miranda. Flavio Verne também mantém a parceria e é o responsável pela coreografia.

“Tentamos beber bastante das referências da Britney (Spears), Pussycat Dolls, um pouquinho de K-Pop, que a Pabllo ama também. E agregar este tipo de coreografia a um universo meio que da Barbarella, um universo de outro planeta”, detalha Flavio, que pensou o breakdown exclusivamente para a gravação, uma novidade em comparação ao que é feito no show.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente