GAY BLOG BR by SCRUFF

O 5º Fórum Aids e o Brasil será transmitido ao vivo pelo Portal IMPRENSA no dia 15 de dezembro, a partir das 14h30. Para acompanhar os debates e receber o aviso no início da transmissão, inscreva-se gratuitamente pelo site www.portalimprensa.com.br/forumaids

Acompanhe no dia 15 os debates ao vivo do Fórum Aids
Acompanhe no dia 15 os debates ao vivo do Fórum Aids

Saúde e Folia: é possível combinar? será o tema central desta edição, promovida pela Revista e Portal IMPRENSA, em parceria com o curso de Jornalismo da ESPM de São Paulo, e com o apoio do UNAIDS e do Ministério da Saúde.

Veja abaixo os convidados já confirmados para o 5º Fórum Aids e o Brasil. E acompanhe a divulgação e cobertura pelo Portal IMPRENSA e redes sociais. Os blocos serão moderados pela jornalista Juliana Doretto.

Convidados do 5º Fórum Aids e o Brasil
Convidados do 5º Fórum Aids e o Brasil

Programe-se para acompanhar pela web o evento que vai falar sobre o que deve se  tornar viral de verdade: informação e prevenção da AIDS. Saiba mais em portalimprensa.com.br/forumaids

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
Bloco 1: Folia é pauta para a imprensa falar de saúde? 
Convidados: Jana Viscardi (Youtuber)
Juny Kraiczyk (AIDS Healthcare Foundation)
Nathan Fernandes (Revista Galileu)
Bloco 2: Saúde na Balada
Convidados: Brunna Valin (Centro de Referência e Defesa da Diversidade)
Silvia Almeida (UNAIDS Brasil)
Tulio Bucchioni (ONG Viração)
Bloco 3: Dá para combinar informalidade com informação de qualidade?
Convidados: Alexandre Magno (Ministério da Saúde)
André Canto (Projeto Olhares, Hiv e Aids no Brasil)
Letícia Bahia (AzMina)

 




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente