GAY BLOG BR by SCRUFF

A nova série de TV do “Chucky“, o brinquedo assassino, terá um protagonista gay: Jake, interpretado pelo ator Zackary Arthur, com direito a “ótimas cenas” ao lado do namorado, Devon. A novidade foi revelada na Comic-Con San Diego 2021 pelo criador da franquia, Don Mancini, e as informações são do Splash.

Zackary Arthur
Zackary Arthur em cena – Reprodução

“Há muitas cenas ótimas entre Zackary Arthur, interpretando Jake, e o seu amigo e crush, Devon, vivido pelo ator Björgvin Arnarson”, afirmou Mancini.

O ator Brad Dourif retornará como a voz do Chucky. Outros nomes confirmados incluem Fiona Dourif como Nina, Alex Vincent como Andy, Christine Elise McCarthy como Kyle e Jennifer Tilly como Tiffany.

“Chucky” será transmitido pelos canais Syfy e USA Network, com previsão de estreia no próximo dia 12 de outubro. A série de TV será uma continuação direta do longa metragem Cult of Chucky, o sétimo filme da franquia.

A franquia se iniciou com o longa-metragem de 1988 Child´s Play, que no Brasil ganhou o nome de Brinquedo Assassino, sendo um filme de suspense e terror dirigido e co-escrito por Tom Holland e produzido por David Kirschner a partir de uma história de Don Mancini.

Série inédita de "Chucky" terá protagonista gay
Reprodução

Alcançando um sucesso inesperado, o filme arrecadou 44 milhões de dólares e ganhou uma legião de filmes cult, resultando em uma franquia de mídia que incluiu quatro sequências para o cinema, merchandising, revistas em quadrinhos e um remake de mesmo nome lançado no verão de 2019.

Curiosamente, o cineasta Dan Manicini é um dos poucos que afirma ser gay dentro do gênero de Terror. Em 2007, ele ganhou o prêmio EyeGore por contribuições de carreira para o gênero horror. Às vezes ele utiliza o pseudônimo Kit Du Bois (também escrito Kit Dubois). Mancini também escreveu e dirigiu o filme da franquia Child’s Play, Curse of Chucky, de 2013, assim como o sétimo filme, Cult of Chucky, lançado em outubro de 2017 somente nas plataformas digitais de DVD e Blu-Ray.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"