GAY BLOG BR by SCRUFF

Nesta sexta-feira, 14, chega à Netflix a minissérie “Halston”, onde Ewan McGregor que dá vida ao estilista Roy Halston Frowick, famoso durante a década de 1970 e 1980. Dirigida por Daniel Minahan, a obra tem Ryan Murphy e o próprio Ewan McGregor como produtores executivos.

Presença constante no Studio 54, em Nova York, a obra se propõe a narrar o auge profissional e também o vício em drogas de Halston, quando os problemas pessoais deixaram sua carreira abalada em meados dos anos 80 problemas. McGregor também se empolgou a falar sobre as cenas de sexo gay que performou.

“Essa é a primeira vez que faço isso [cenas de sexo gay] com uma orientação bem íntima”, disse McGregor. “Foi um alívio. É a hora da f***. As minhas experiências eram apenas o diretor ir lá, ‘faça como quiser’. É meio constrangedor. Não é justo para nenhum ator fazer assim”, completou.

Em entrevista Ryan Muphy conta o porquê achou a vida de Halston interessante para ser recontada: “Fizemos questão de dramatizar isso” por milharais e igrejas, e eu sempre ouvi sobre duas pessoas que saíram e passaram a ser maiores, coisas glamorosas: uma era Florence Henderson e a outra era Halston. Ele sempre foi uma grande figura em minha mente – uma representação de alguém que veio de origens humildes e fizera algo incrível com sua vida – e sempre me comovi com ele”.

“A minissérie acompanhará o lendário estilista Halston enquanto ele transforma seu simples sobrenome em um império da moda que é sinônimo de luxúria, sexo, status e fama, definindo a era dos anos 1970 e 1980 em Nova York, até que ele precisa batalhar pelo controle de sua mais preciosa posse – seu nome” – diz a sinopse. A série é baseada no livro Simply Halston, escrito por Steven Gaines, e tem como produtor executivo o Ryan Murphy.

Para os assinantes da Netflix, o link direto é: netflix.com/br/title/80245103

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.