GAY BLOG BR by SCRUFF

A Serra Gaúcha ganhará um evento focado exclusivamente no público LGBT: Gramado Pride, que ocorrerá entre os dias 29 e 31 de outubro. Os pacotes ainda estão sendo elaborados e ficarão disponíveis a partir da segunda quinzena de fevereiro e a expectativa é que a primeira edição receba cerca de 500 visitantes de todo o Brasil. Será possível comprar o pacote inteiro ou específico para cada um dos três dias.

“Queremos que o público local e da região também possa participar e se juntar a nós, por isso disponibilizaremos também somente as entradas dos nossos eventos do Gramado Pride para quem é da própria cidade ou dos arredores. Assim, a gente consegue abraçar mais gente e deixar o nosso evento ainda mais democrático”, diz o idealizador Dan Hay.

O primeiro dia do Gramado Pride terá uma balada com DJs e coquetéis, promovidos no Snowland, e os organizadores farão uma apresentação de patinação no gelo. A programação começará às 19h e terminará às 2h.

“A ideia dessa primeira noite é oferecer uma experiência única ao nosso público do Gramado Pride. Nossos clientes poderão frequentar toda a estrutura fantástica do Snowland, mas com o plus de uma festa com DJs, coquetéis, drinks e etc, como se estivem em uma balada em uma verdadeira estação de Ski”, conta Jardel, o outro idealizador.

Serra Gaúcha planeja entrar como destino LGBT; saiba mais sobre a "Gramado Pride"
Divulgação

O segundo dia será livre para que os visitantes curtam as atrações e se reúnam na hora do almoço para feijoada beneficente. No final da tarde haverá o “Sunset Party” na Fazenda Lone Star, um racho onde os convidados poderão degustar um churrasco gaúcho e ouvir músicas Country. Depois, terá uma festa no Hard Rock Café até às 2h.

“O Hard Rock Cafe é um dos melhores lugares de Gramado para quem procura um ambiente descolado e quer fazer novas amizades, por isso escolhemos esse local para a nossa segunda noite de festas. Tenho certeza que o pessoal vai amar o que estamos preparando”, celebrou Hay.

Por fim, o terceiro dia será com um brunch no Olivas de Gramado, em um parque localizado em uma das regiões consideradas mais bonitas da Serra Gaúcha. “Queremos que os participantes do Gramado Pride encerrem suas visitas com chave de ouro. O Olivas de Gramado oferece vistas lindas para o Canion e está rodeado de Mata Atlântica, além disso, o solo do local é permeado com muitos cristais e garante uma energia incrível”, afirma Jardel.

Com informações do Brasil Turis.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".