GAY BLOG BR by SCRUFF

O canal de filmes eróticos, Sexy Hot, estreará em junho sua primeira produção voltada aos homens gays e, gradativamente, incorporará também os outros membros da sigla. A filme se chamará “Fórmula do Sucesso” está previsto para chegar ao canal em 26 de junho. A mudança é parte de uma modernização de estratégia nas formas de fazer filmes adultos, com o objetivo de atingir a comunidade LGBT. As informações são do Splash.

De acordo com a diretora-geral do Grupo Playboy do Brasil, Cinthia Fajardo, o olhar da comunidade LGBTQIA+ deve ser adotado para ter uma identificação entre quem assiste e o que é passado na produção.

“Chegou a hora de modernizarmos a marca para abraçarmos todos os gostos, gêneros, idades e a realidade de cada consumidor. Estamos de portas abertas para receber mulher, homem, gay, bi, trans. Convidamos a todos para acompanharem o início de uma nova era para o pornô nacional. Vamos buscar inovação o tempo todo” – disse Fajardo.

A inclusão do conteúdo LGBTQIA+ será gradativa e os assinantes poderão ver trechos em comerciais do canal. As produções voltadas para os LGBTs serão exibidas todas as terças e quintas a partir da meia noite.

“Queremos gerar cada vez mais identificação, para que todos possam consumir e curtir o pornô real e livre de julgamentos, sempre com respeito e valorizando a indústria. O objetivo é mostrar que a marca está constantemente avançando para o futuro em todas as suas plataformas” – continuou.

O canal já vinha lançando curtas-metragens sob a perspectiva feminina e a diversidade e,  desde 2017, também estava produzindo filmes voltado ao olhar das mulheres perante o prazer.

O Sexy Hot é um canal de televisão brasileiro voltado ao entretenimento adulto comercializando como assinatura ou pay-per-view. Toda a programação era direcionada, até então, ao público heterossexual com cenas de sexo explícito “hardcore”. Mesmo sendo brasileiro, o canal também exibia produções pornográficas estrangeiras.

Foi criado em 1996 e é o único do grupo Playboy do Brasil Entretenimento feito no país, já que os outros, como Playboy TV, Sextreme e Venus são sediados na Argentina. Curiosamente, a maior popularidade era entre as mulheres, e em 2010 uma pesquisa concluiu que elas eram 54% dos assinantes do canal. A maior parte da equipe de produção também é de mulheres.

Sexy Hot anuncia 1º filme gay e promete incluir gradativamente todos os LGBTQIA+
Reprodução

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"