GAY BLOG BR by SCRUFF

O apresentador Sikêra Jr se envolveu em mais uma polêmica, dessa vez com a apresentadora Xuxa Meneghel, criticando o lançamento do livro “Maya: Bebê Arco-Íris”, que contém conteúdo LGBTQIA+. Segundo ele, a rainha dos baixinhos está incentivando às crianças para a “safadeza” e “putaria” pelo fato da protagonista ter duas mães.

“Hoje, não dá mais audiência, está sendo empurrada para todo horário” – disse Sikêra Jr ao vivo em seu programa Alerta Nacional – “Vai lançar agora um livro LGBT para criança, viu? Para criança! Um livro LGBT para criança! Cuidado com o teu filho! Cuidado com a tua filha! A mesma que fez um filme com uma criança. Sim! Ela nua com uma criança de 12 anos. Ex-rainha, eu quero dizer para você que pedofilia é crime e não prescreve não, tá?” – completou.

O apresentador também citou uma entrevista em que Xuxa tinha relatado que sua filha, Sasha, ofereceu maconha a ela: “Você está usando desse nome que você criou para levar a criançada agora para a safadeza, para a putaria, para a suruba! Tua filha falando que ofereceu maconha para ‘tu’. Isso é uma coisa que se diga, ‘tu’, uma formadora de opinião? E aí? Todo mundo preocupado com o rabo do cavalo, né? Apologia às drogas também é crime, ex-rainha”. 

Acredita-se que, além do lançamento do livro, outro ponto que pode ter desencadeado o desentendimento entre ambos. Foi quando Sikêra Jr criticou a ativista da causa animal Luisa Mell, quando ela se posicionou contra o compartilhamento de um vídeo do apresentador que mostrou, em tom de piada, um fazendeiro estuprando uma égua.

Sikêra Jr ataca Xuxa dizendo que seu livro LGBT incentiva p***ria para crianças
Reprodução

“O apresentador Sikeira (sic) Jr e sua equipe acham este tipo de violência muito engraçado” – disse Luisa Mell na época – “Neste vídeo vergonhoso, ele ri de algo doentio. Faz seu deprimente show em cima de um crime. Além de eticamente grotesco, sexo com animais é clinicamente perigoso. Deve ser combatido de todas as maneiras. O tal apresentador, quando criticado, manda as seguidoras arranjarem um jumento para se acalmarem! Demonstrando claramente que não respeita animais, nem pessoas. Alguns querem alegar que é humor. E eu pergunto. Se fosse uma criança sendo molestada, este senhor também acharia engraçado? Violência, estupro e abuso só podem ser motivo de piada em um mundo doente”.

Em defesa de Mell, Xuxa, que também é ativista dos animais, reprovou a atitude dele ao dizer: “Meu Deus, estão rindo de um crime? Zoofilia é piada?”. 

Vale dizer que o filme “Amor, estranho, Amor” em que Xuxa contracenou com o ator Marcelo Ribeiro, na época com 12 anos, foi gravado em 1979 e lançado em 1982. Na ocasião, a apresentadora também era menor de idade e estava com 16 anos.




Únete a nuestra comunidad de más de 15 millones de chicos

Encuentra exactamente los chicos que te gustan usando los filtros de búsqueda poderosos de SCRUFF. Hazte Embajador SCRUFF Venture para ayudar a los miembros que vienen de visita a tu ciudad. Busca una agenda actualizada de los mejores festivales, fiestas, orgullos y eventos gay. Aumenta tus posibilidades con SCRUFF Pro y desbloquea más de 30 funciones avanzadas. Baja la app SCRUFF aquí.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"