GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Silvero Pereira (39) sofreu um acidente de carro na estrada entre as cidades de Senador Pompeu e Piquet Carneiro, no Ceará, quando voltava de Milhã para Mombaça, no interior. Ele saiu sem ferimentos. A informação vem da equipe do ator que publicou um comunicado oficial no Instagram.

“Na manhã deste domingo (17), o ator e diretor Silvero Pereira sofreu um acidente de carro na estrada entre as cidades de Senador Pompeu e Piquet Carneiro, no Ceará, enquanto voltava de Milhã para Mombaça. Silvero dirigia e o veículo e ao fazer uma curva acentuada, acabou invadindo o acostamento, deslizando em uma ribanceira e o carro tombou entre as árvores. Após o acidente, a guarda municipal, o seguro do automóvel e tomas as providências foram tomadas pelo próprio ator, que conseguiu sair do veículo. Silvero e seus dois amigos que o acompanhavam estão bem, com saúde e não sofreram nenhum ferimento, graças ao uso do cinto de segurança”, diz a postagem.

Silvero Pereira sofre acidente de carro
Reprodução

Ele também publicou um vídeo nos stories tranquilizando os fãs. “Meu povo, tá tudo bem! Não se preocupem. Não foi nada sério. Nenhum ferimento! Tudo joia. Já estou indo para casa bem tranquilinho”.

Segundo informações repassadas pelo Pró-Cidadania, o carro do ator deslizou em um barranco após dobrar em uma curva.

“Estava voltando de Milhã para Mombaça quando na estrada entre Senador e Piquet Carneiro fiz uma curva muito acentuada o carro subiu o fio-de-pedra, deslizou numa ribanceira e perdi o controle. Então, acabei colidindo com algumas pequenas árvores e , finalmente, o carro parou”, disse Silvero.

“Estávamos em três pessoas, todos com cintos de segurança, nenhum ferimento leve ou grave. A guarda Pró-Cidadania de Piquet Carneiro foi muito prestativa, as pessoas do distrito muito solicitas levaram água, café, bolacha até o momento em que o seguro do automóvel foi acionado e as providências já foram tomadas”, complementou o ator.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"