A SKYY Vodka comunica que está realizando a campanha #SKYYAlémDoOrgulho, promovendo várias ações nas redes sociais da marca e atividades direcionadas a apresentação de conteúdo, entrevistas e debates.

“Durante o mês de julho, a marca abre seu Instagram para uma programação semanal ao vivo, recebendo vozes da comunidade LGBTQIAP+, com mediação de Pri Bertucci, CEO da [DIVERSITY BBOX], consultoria especializada em diversidade e equidade.” – diz o comunicado.

Divulgação

Nas sextas-feiras do mês de julho, às 19h, a SKYY vai promover lives através de seu Instagram oficial recebendo artistas e estudiosos sobre o universo LGBTQIA+ para debater sobre os mais variados temas.

“A SKYY sempre esteve presente nos movimentos de pluralidade e representatividade e dessa vez não foi diferente, fomos além com ações que abrem espaço para o tema além do período de celebração. Este tem sido o nosso compromisso com o movimento e nossos consumidores”, afirma Daniela Paula, diretora de marketing do Campari Group.

Confira o calendário de lives #SKYYAlémDoOrgulho:

03 de julho – 19h

Pri Bertucci recebe Alice Guél, mulher trans, cantora, compositora e multiartista.
Tema: Referências e arte como ocupação
10 de julho – 19h
Pri Bertucci recebe JUPI77ER, MC do rap plus size, rapper trans não-binário.
Tema: Arte e representatividade
17 de julho – 19h
Pri Bertucci recebe Dani Nega, mulher cis, atriz e cantora lésbica
Tema: Representatividade e lugar de fala
24 de julho – 19h
Pri Bertucci recebe Jaqueline Gomes de Jesus, mulher trans, professora de psicologia do IFRJ, doutora pela UNB e pós-doutora pela CPDOC / FGV Rio.
Tema: LGBTQIAP+ e a branquitude

“O apoio a luta pelos direitos da comunidade LGBTQIAP+ está profundamente enraizada na história da marca. Criada em São Francisco, berço dos movimentos sociais em defesa da comunidade LGBTQIAP+, a SKYY Vodka é historicamente identificada com as bandeiras do movimento e acredita que o progresso da sociedade é impulsionado pela diversidade, por isso vem desenvolvendo uma série de ações nesse sentido.” – diz o comunicado.

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Google Notícias
Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".