GAY BLOG BR by SCRUFF

Um sobrinho Ricky Martin, o jovem Dennis Yadiel Sanchez, que afirma que eles tiveram uma relação amorosa, retirou as acusações de assédio contra o cantor. Na última quinta-feira (21), um juiz suspendeu a ordem de restrição temporária contra o artista, durante uma audiência em San Juan, Porto Rico

De acordo Axel Valencia, porta-voz da polícia, a ordem será “arquivada” já que “não há nada de criminoso” pendente contra o cantor. Martin recebeu a ordem de proteção por abuso doméstico no último dia 1º de julho pela polícia porto-riquenha.

Ricky Martin (Foto: Reprodução)

De acordo com o jornal El Vocero, a medida afirmava que Martin e Sanchez “tinham um relacionamento há sete meses. Eles se separaram há dois meses, mas Martin não aceita a separação. Ele liga para ele com frequência”.

Um dos advogados do artista, Marty Singer, negou as alegações em um comunicado à CNN na  última segunda-feira (18), chamando-as de “inverídicas” e “repugnantes”. “Infelizmente, a pessoa que fez essa afirmação está lutando com profundos desafios de saúde mental”, disse Singer. “Ricky Martin, é claro, nunca esteve – e nunca estaria – envolvido em qualquer tipo de relacionamento sexual ou romântico com seu sobrinho”.

Em outro comunicado à CNN, os advogados de Martin disseram na última quinta-feira que a ordem de proteção foi suspensa depois que o sobrinho pediu que o caso fosse arquivado. “O acusador confirmou ao tribunal que sua decisão de arquivar o assunto foi apenas dele, sem qualquer influência ou pressão externa…”, disseram Joaquín Monserrate Matienzo, Carmelo Dávila e Harry Massanet Pastrana.

No Twitter, Martin se manifestou após a audiência : “A verdade prevalece”. O artista também escreveu na mesma rede social sobre a ordem de proteção em 13 de julho, dizendo que foi baseada em alegações “completamente falsas” e que enfrentará o processo “com os fatos e a dignidade que me caracterizam”.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)