GAY BLOG BR by SCRUFF

A cantora e atriz Demi Lovato concedeu uma entrevista ao canal Entertainment Weekly e decidiu contar um pouco sobre sua sexualidade, após um breve relacionamento com o ator Max Ehrlich.

“Independente do drama estar acontecendo ou não, sou gay demais para casar com um homem neste momento” – disse Lovato – “Não sei se isso mudará em 10 anos e não sei se isso nunca vai mudar, mas adoro me aceitar” – continuou.

A atriz explica que teve certeza de sua orientação sexual quando participou da parada LGBTQIA+ em Los Angeles durante as gravações do clipe “I Really Don´t Care”.

"Sou gay demais para casar com homem" - diz Demi Lovato
Reprodução

“A queer dentro de mim estava prestes a explodir quando grave o vídeo musical na Parada Gay. Eu estava tão pronta para ser uma ativista. E então as pessoas me perguntavam: ‘Por que está tão apaixonada por isso?’. E eu me recusava a falar: Quando eu assisto ao vídeo, até hoje, há uma parte de mim que se encolheu. Eu queria tanto ser a pessoa que sou hoje. Eu só queria descobrir quem eu era “ – revelou.

Demi Lovato revelou sua bissexualidade oficialmente em 2017 no documentário Simply Complicated. Na ocasião, ela disse que usava aplicativos para encontrar meninos e meninas.

Vale dizer que ela pretende lançar, ainda este ano, o seu sétimo álbum de estúdio: “Dancing With the Devi…The Art of Starting Over“. Ela comentou pela primeira vez sobre este trabalho em 2019.

“Eu tenho músicas novas chegando. Eu não direi quando – agora estou apenas brincando com você. É importante lembrar que desta vez estou muito cautelosa em voltar a mergulhar nas coisas. Eu realmente decidi tomar meu tempo. Quando for a hora certa, eu colocarei isso para o mundo. Estou morrendo de vontade de lançar novas músicas… mas tudo no devido tempo”

O primeiro lançamento musical de Lovato em 2021 foi o single “What Other People Say” em colaboração com o cantor australiano Sam Fischer.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".