GAY BLOG BR by SCRUFF

A cantora e atriz Demi Lovato concedeu uma entrevista ao canal Entertainment Weekly e decidiu contar um pouco sobre sua sexualidade, após um breve relacionamento com o ator Max Ehrlich.

“Independente do drama estar acontecendo ou não, sou gay demais para casar com um homem neste momento” – disse Lovato – “Não sei se isso mudará em 10 anos e não sei se isso nunca vai mudar, mas adoro me aceitar” – continuou.

A atriz explica que teve certeza de sua orientação sexual quando participou da parada LGBTQIA+ em Los Angeles durante as gravações do clipe “I Really Don´t Care”.

"Sou gay demais para casar com homem" - diz Demi Lovato
Reprodução

“A queer dentro de mim estava prestes a explodir quando grave o vídeo musical na Parada Gay. Eu estava tão pronta para ser uma ativista. E então as pessoas me perguntavam: ‘Por que está tão apaixonada por isso?’. E eu me recusava a falar: Quando eu assisto ao vídeo, até hoje, há uma parte de mim que se encolheu. Eu queria tanto ser a pessoa que sou hoje. Eu só queria descobrir quem eu era “ – revelou.

Demi Lovato revelou sua bissexualidade oficialmente em 2017 no documentário Simply Complicated. Na ocasião, ela disse que usava aplicativos para encontrar meninos e meninas.

Vale dizer que ela pretende lançar, ainda este ano, o seu sétimo álbum de estúdio: “Dancing With the Devi…The Art of Starting Over“. Ela comentou pela primeira vez sobre este trabalho em 2019.

“Eu tenho músicas novas chegando. Eu não direi quando – agora estou apenas brincando com você. É importante lembrar que desta vez estou muito cautelosa em voltar a mergulhar nas coisas. Eu realmente decidi tomar meu tempo. Quando for a hora certa, eu colocarei isso para o mundo. Estou morrendo de vontade de lançar novas músicas… mas tudo no devido tempo”

O primeiro lançamento musical de Lovato em 2021 foi o single “What Other People Say” em colaboração com o cantor australiano Sam Fischer.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"