GAY BLOG BR by SCRUFF

Segundo informações apuradas pelo tabloide britânica The Sun, um informante ligado a indústria cinematográfica disse que em 2022 será lançada uma sequência para o filme Spice World, de 1997, com o objetivo de comemorar os 25 anos do longa metragem estrelado pelas Spice Girls.

Aparentemente, o projeto está sendo chefiado pela Geri Halliwell (Ginger Spice), que conseguiu reunir as Spice Girls Mel C, Mel B e Emma Bunton. Já Victoria Beckham continua sem fazer parte do grupo, assim como ocorreu em 2019, quando decidiu não participar de uma turnê com elas.

“Tive muita coragem para não sair em turnê com as Spice Girls de novo. Prefiro me concentrar na minha família e na minha empresa” – disse Victoria em entrevista à Vogue Alemanha, na época.

“As garotas estão conversando em como marcarem o aniversário do filme e estão considerando fazer uma sequência irônica.” – disse a fonte ao the Sun.

“Eles já entraram em contato com um roteirista que está considerando trabalhar no projeto e estão fazendo tentativas de dar continuidade. Ainda está nos estágios bem iniciais, mas elas estão conversando com nomes consagrados da indústria, o que prova que elas estão levando a sério esse grande retorno cinematográfico”, concluiu.

As informações não foram confirmadas pelas Spice Girls.

Spice Girls estão trabalhando em continuação para o filme "Spice World"
Reprodução

RELEMBRE O FILME SPICE WORLD

Chegando ao Brasil com o nome de “O Mundo das Spice Girls”, o longa metragem de 1997 estrela o quinteto interpretando elas mesmas e passando por uma série de eventos ficcionais para chegarem a fazer um show no Royal Albert Hall, em Londres.

Se tornou a maior bilheteria de filme de um grupo musical na época, mas não agradou os especialistas que criticaram o roteiro chamando-o de previsível e superficial. Apesar disso, era um consenso de que os fãs das Spice Girls iriam amar ver suas cantoras favoritas “na tela”, e por essa razão já vale a pena ir ao cinema.

Vale dizer que ao longo dos anos, a produção ganhou mais respeito dos críticos, ganhando elogios do The Daily Telegraph e o The New York Times em 2019.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"