GAY BLOG BR by SCRUFF

Segundo informações apuradas pelo tabloide britânica The Sun, um informante ligado a indústria cinematográfica disse que em 2022 será lançada uma sequência para o filme Spice World, de 1997, com o objetivo de comemorar os 25 anos do longa metragem estrelado pelas Spice Girls.

Aparentemente, o projeto está sendo chefiado pela Geri Halliwell (Ginger Spice), que conseguiu reunir as Spice Girls Mel C, Mel B e Emma Bunton. Já Victoria Beckham continua sem fazer parte do grupo, assim como ocorreu em 2019, quando decidiu não participar de uma turnê com elas.

“Tive muita coragem para não sair em turnê com as Spice Girls de novo. Prefiro me concentrar na minha família e na minha empresa” – disse Victoria em entrevista à Vogue Alemanha, na época.

“As garotas estão conversando em como marcarem o aniversário do filme e estão considerando fazer uma sequência irônica.” – disse a fonte ao the Sun.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

“Eles já entraram em contato com um roteirista que está considerando trabalhar no projeto e estão fazendo tentativas de dar continuidade. Ainda está nos estágios bem iniciais, mas elas estão conversando com nomes consagrados da indústria, o que prova que elas estão levando a sério esse grande retorno cinematográfico”, concluiu.

As informações não foram confirmadas pelas Spice Girls.

Spice Girls estão trabalhando em continuação para o filme "Spice World"
Reprodução

RELEMBRE O FILME SPICE WORLD

Chegando ao Brasil com o nome de “O Mundo das Spice Girls”, o longa metragem de 1997 estrela o quinteto interpretando elas mesmas e passando por uma série de eventos ficcionais para chegarem a fazer um show no Royal Albert Hall, em Londres.

Se tornou a maior bilheteria de filme de um grupo musical na época, mas não agradou os especialistas que criticaram o roteiro chamando-o de previsível e superficial. Apesar disso, era um consenso de que os fãs das Spice Girls iriam amar ver suas cantoras favoritas “na tela”, e por essa razão já vale a pena ir ao cinema.

Vale dizer que ao longo dos anos, a produção ganhou mais respeito dos críticos, ganhando elogios do The Daily Telegraph e o The New York Times em 2019.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente