GAY BLOG BR by SCRUFF

Essa semana, a série spin-off “And Just Like That” da HBO Max, que se passa 11 anos após os eventos do filme “Sex and the City 2” lançado em 2010, teve um episódio em que aparece dois nus frontais masculinos. Aqueles que tiverem idade o suficiente para tirar carteira de motorista e querem dar uma conferida, podem ver através deste link.

A primeira cena é quando a Charlotte vai fazer sexo oral em Harry e aparece o órgão genital dele. Neste caso, é uma prótese. Depois, aparece outro nu frontal, desta vez de um homem que na história da série é um vizinho, e este é interpretado pelo ator Corey Saucier. Ele acidentalmente deixa sua toalha cair no chão do corredor e ele fica nu. Neste caso, acredita-se que seja o membro do próprio ator.

O nu frontal masculino tem se tornado cada vez mais comum ao longo dos anos, sendo visto em várias séries. Em “Euphoria“, por exemplo, o ator Ansel Pierce aparece nu em uma das primeiras cenas e ele resolveu ir ao Instagram para se pronunciar sobre a possibilidade daquele pênis ser uma prótese.

“Então, sim, na verdade era eu em ‘Euphoria, e, não, isso não era uma prótese”, escreveu Pierce.

Os rumores de que o órgão genital era uma prótese se deve ao fato de ser avantajado e estar em estado flácido.

Spin-off de "Sex and The City" na HBO Max exibe episódio inédito com dois homens em nu frontal
Reprodução

Spin-off de Sex and the City

A série “And Just Like That…” é um “revival” de 10 episódios que conta com as personagens de Sex and The City, agora pessoas que estão com cinquenta anos.

A produção conta com vários nomes que ficaram famosos na série da década de 1990, como a Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon, Kristin Davis, Mario Cantone, David Eigenberg, Willie Garson, Evan Handler, e Chris Noth, reprisando seus papeis, enquanto as atrizes Sara Ramirez e Sarita Choudhury interpretam personagens inéditas.

Mesmo recebendo notas mistas para negativas dos críticos, a série ficou entre as 10 mais assistidas no serviço de streaming da HBO Max. Estreando no dia 9 de dezembro de 2021, a produção conta com episódios semanais e deve ter sua primeira temporada encerrada no próximo dia 3 de fevereiro.

A série também está disponível no Brasil através do serviço HBO Max e pode ser conferida através deste link.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"