GAY BLOG BR by SCRUFF

Na noite da última terça-feira (28), alguns perfis nas redes sociais começaram a suspeitar de um suposto romance de Reynaldo Gianecchini com outro homem. Tudo começou após o galã publicar uma foto no mesmo quarto de hotel que o médico Wadih Vilela no fim de semana.

Reynaldo Gianecchini sobre sua sexualidade: "Fui corajoso de sair de uma gaveta"
Gianecchi (Foto: Reprodução)

Detalhes na disposição de objetos na mesa de cabeceira, como garrafas de água e um carregador de celular reforçaram que lugar é o mesmo. Após as comparações, os internautas concluíram que Gianecchini e Vilela estavam no mesmo quarto de um hotel Pinhais, no Paraná, onde ator está gravando um filme com Grazi Massafera.

Comparação das fotos publicadas por Giane e Whady (Foto: Reprodução)

O suposto affair de Gianechini é especialista em medicina de emergência, tem 33 anos, é servidor público e médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Três Lagos (MS), onde reside há cinco anos. Além de atuar na área da saúde, Wadih também é modelo e disputou o concurso de Mister Brasil 2022, representando o estado do Mato Grosso do Sul.

Wadih (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em 2019, Gianecchini revelou que já teve outros relações com homens, durante uma entrevista ao jornal O Globo. “Já tive, sim, romances com homens e acho que é esse o momento de dizer isso. Mas nunca me senti obrigado a empunhar bandeira de homossexualidade. O desejo para mim não passa pelo gênero e nem pela idade. Demorei para falar porque isso esbarra sempre no tamanho do preconceito no Brasil. Mas agora é importante reafirmar a liberdade, por mim e por quem enfrenta repressão”, contou ele na época.

Eu tinha pânico de ser chamado de viadinho. Um documentário que indico a todos os meus amigos com filho menino se chama ‘The mask you live in’. O índice de suicídios de meninos é impressionante. Eu me identifiquei, chorei muito. Não conseguia nem jogar bola direito, travava. Era coisa de menino e eu gostava de jogar vôlei. O homofóbico é aquele que não quer olhar para a própria sexualidade”, acrescentou ele.

Reynaldo Gianecchini para Brunno Rangel
Reynaldo Gianecchini para Brunno Rangel
Em entrevista para o caderno Ela, do Jornal O Globo, Gianecchini fala abertamente sobre amor, repressão, liberdade, machismo e sedução
Reynaldo Gianecchini (Foto: Cristiano Madureira)
Wadih (Foto: Reprodução/ Instagram)
Wadih (Foto: Reprodução/ Instagram)



Únete a nuestra comunidad de más de 15 millones de chicos

Encuentra exactamente los chicos que te gustan usando los filtros de búsqueda poderosos de SCRUFF. Hazte Embajador SCRUFF Venture para ayudar a los miembros que vienen de visita a tu ciudad. Busca una agenda actualizada de los mejores festivales, fiestas, orgullos y eventos gay. Aumenta tus posibilidades con SCRUFF Pro y desbloquea más de 30 funciones avanzadas. Baja la app SCRUFF aquí.