GAY BLOG BR by SCRUFF

Na última sexta-feira (15), Tadeu Schmidt comemorou uma marca especial no seu perfil no Instagram. O apresentador do Big Brother Brasil 22 agora é seguido por 3,5 milhões de pessoas na rede social.

Tadeu Schimidt (Foto: Reprodução)

“Gente acabei de perceber que somos 3,5 milhões! Que legal, que barato, fiquei muito feliz, muito feliz mesmo”, iniciou Tadeu. Na sequência ele ainda brincou dizendo que quer bater uma nova meta e pediu a ajuda dos fãs.

“Se chegarmos até 4 milhões até o fim do BBB eu vou postar uma foto de sunga. Mentira, mentira! É claro que eu não vou postar, brincadeira”, completou o apresentador do BBB.

A fala de Tadeu faz referência ao ex-BBB Lucas Bissoli, que foi apelidado carinhosamente nas redes sociais de “sungas”, pois o brother vivia usando a peça no BBB22 e foi motivo de zoação pelo apresentador do reality.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)