App de idiomas disponibiliza lições gratuitas para flertar com crushes gringos

A tempo do Valentine's Day, aplicativo de idiomas ensina como flertar em quatro idiomas: inglês, alemão, italiano e espanhol

Com a chegada do Valentine’s Day, (14 de fevereiro), o aplicativo de idiomas Babbel resolveu lançar lições gratuitas de acuendação internacional. É uma boa oportunidade, inclusive, para quem almeja um romance sem fronteiras no carnaval. Ou até mesmo para conquistar pessoas via SCRUFF. Segundo dados do Ministério do Turismo, em 2019, o Brasil recebeu 400 mil estrangeiros para sambar nesta terra tupiniquim.

A tempo do Valentine's Day, aplicativo de idiomas ensina como flertar em cinco idiomas.
A tempo do Valentine’s Day, aplicativo de idiomas ensina como flertar em cinco idiomas. Foto: reprodução Google

Como aprender

Neste link, escolha uma das opções de gênero (“mulher”, “homem” e “É 2019. Isso é importante?”). Depois, é preciso escolher o idioma e o gênero do crush (“mulher”, “homem” e “Surpreenda-me”). Feitas as escolhas, a POC ganha uma dica sobre diferenças culturais para não cair em mal-entendidos. Em seguida, já pode começar a lição. Confira algumas delas para diferentes combinações de gênero e língua:

  • Alemães 
    Os homens alemães podem ser bem diferentes dos brasileiros: eles geralmente não “dão em cima”. Quando estão afim, simplesmente falam: “estou interessado em você” (ich bin an dir interessiert). Ah, e não estranhe se o boy pedir permissão antes de te beijar. Aliás, você também terá de ser paciente. Nem sempre o esperado beijo vai acontecer no primeiro encontro – e isso não quer dizer que ele perdeu o interesse. Muita calma.
  • Ingleses
    Os britânicos têm um tipo de humor irônico especial. Então, fazer o crush rir é uma das melhores táticas de conquista; especialize no humor deles. Prepare-se para ser um gentleman à moda antiga.
  • Italianos
    Cuidado querer conquistar o ragazzo italiano pelo estômago. Nunca fale que vai fazer spaghetti para ele e quebre o macarrão ao meio, bem na frente dele. É barraco na certa! Para conquistá-lo de verdade, melhor deixar que ele cuide do jantar. Quer dizer, daí quem vai acabar sendo conquistado é você. Stai attento! (Esteja atento!)
  • Espanhóis
    Brasileiros e espanhóis têm mais em comum do que você pensa: geralmente eles não são muito pontuais, falam pelos cotovelos e são muito amorosos. Arrisque palavras afetuosas, como cariño e mi vida e não tenha medo de fazer elogios e falar sobre sentimentos.

As lições de paquera internacional podem ser acessadas aqui: http://pt.babbel.com/dating.

App valoriza diversidade

“Ainda que a Babbel seja uma empresa alemã, 2/3 dos seus 700 profissionais são de outros 50 países. Por isso, celebramos a diversidade, que é um dos nossos principais valores. O fato de termos origens, culturas, religiões, etnias, gêneros e orientações sexuais diferentes é fundamental para o sucesso do nosso produto, um dos aplicativos de idiomas mais bem sucedidos do mundo”, diz Vitor Shereiber, brasileiro que é Gerente de Projetos Didáticos da Babbel e vencedor do Prêmio Alemão de RH na categoria Engajamento e Colaboração.

Comente