GAY BLOG BR by SCRUFF

O Bate-papo UOL bateu uma série de recordes históricos de audiência durante o período do carnaval deste ano, chegando a contar com 79.791 usuários simultâneos. É como se o Sambódromo do Rio de Janeiro (cuja capacidade é de 72.500 visitantes) ficasse superlotado ininterruptamente e com todo mundo curtindo junto as salas do UOL.

Mesmo na Quarta-feira de Cinzas, a conversa não parou: 20.333 usuários teclaram no aplicativo do UOL, marca que nunca havia sido atingida nos quatro anos de existência do aplicativo.

Ainda de acordo com dados do Google Analytics, entre os dias 9 e 15/2, o Bate-papo UOL recebeu mais de 4.087.054 de visitas, que passaram mais de 2.470.415 horas na plataforma, seja no computador, celular ou aplicativo.

O Bate-papo UOL tem 4.535 salas divididas em seis temas diferentes: amizade, namoro, idade, papo sério, sexo e cidades. O aplicativo ainda traz a exclusividade do recurso de geolocalização, que permite buscar por pessoas que estejam próximas para bater papo em uma sala privada, com anonimato e segurança.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

O download do Bate-papo UOL pode ser feito pelo aplicativo gratuito no Android ou iOS.

Latino Bate-Papo UOL
Latino <3




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente