Tenista Andy Murray mostra sem querer um pouco mais do que pretendia

"Fiz uma cirurgia de recuperação do quadril em Londres ontem de manhã. Sentindo-me um pouco machucado agora, mas espero que seja o fim da minha dor"

Os fãs do tenista Andy Murray curtiram muito diagnóstico mais recente no raio X. Após passar por uma cirurgia no quadril, o atleta escocês postou seu exame e, sem querer, mostrou um belíssimo contorno do pênis encostado na coxa esquerda.

O campeão tenista de tênis Andy Murray acidentalmente mostra um pouco mais do que pretendia
O campeão de tênis Andy Murray acidentalmente mostra um pouco mais do que pretendia

O esportista, de 31 anos, que recentemente anunciou seus planos de aposentadoria, escreveu na legenda da foto: “Fiz uma cirurgia de recuperação do quadril em Londres ontem de manhã. Sentindo-me um pouco machucado agora, mas espero que seja o fim da minha dor no quadril. Eu agora tenho um quadril de metal como você pode ver…”

A propósito: os radiologistas têm alguns apelidos para quando os pênis apontam uma lesão ou uma doença em um raio-x: “John Thomas sign” ou “Throckmorton sign.”

Carreira

Murray começou 2005 como Nº 407 no mundo e, em março, se tornou o mais jovem tenista britânico a jogar na Copa Davis na história. Murray se tornou profissional em abril e recebeu um wild card para o torneio de Barcelona, onde perdeu em três sets para Jan Hernych. Murray então alcançou as semi-finais do Aberto da França, no juvenil, onde perdeu em dois sets para Marin Cilic. Murray então recebeu um wild card para o torneio de Queen’s, onde alcançou sua primeira vitória em um torneio da ATP, vencendo Santiago Ventura por 2 sets a 0. Depois de uma vitória na segunda rodada, jogou contra o ex-campeão do Aberto da Austrália Thomas Johansson na terceira rodada, perdendo em três sets. Depois de sua participação em Queen’s, Murray recebeu um wild card para Wimbledon. Então Nº312 do mundo, Murray se tornou o primeiro escocês na era aberta à chegar a terceira rodada do torneio masculino de simples em Wimbledon. Na terceira rodada, Murray perdeu para David Nalbandian, que fora finalista no All England Club em 2002.