GAY BLOG BR by SCRUFF

O mexicano Tenoch Huerta, um dos protagonistas de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre“, falou sobre uma foto recente que circula nas redes sociais, que mostra ele durante as gravações do filme. Através da imagem, um internauta afirmou que a Marvel editou as cenas do ator no longa-metragem, diminuindo o volume do pênis dele.

A imagem em questão traz um comparativo entre a foto dos bastidores e a cena exibida no filme. Ao colocar lado a lado os registros, é possível visualizar uma diferença com a foto supostamente sem edição, em que Huerta aparece com um volume na sunga verde, diferente do que foi mostrado no longa-metragem.

A revista Rolling Stone questionou Huerta sobre os comentários os internautas durante uma entrevista. “Para colocar isso delicadamente, houve um tuíte viral com duas fotos que sugeriam que talvez tenham usado algum efeito visual em sua sunga para tornar tudo menos proeminente no filme. Você está bem com isso?”, quis saber o repórter.

Huerta, que no filme vive o personagem Namor, respondeu. “A única coisa que posso dizer é: o original era a foto da direita [sem o volume]. Não vou mentir para as pessoas. Todo homem do mundo – nós temos uma masculinidade frágil, mas não nessa questão. Eu vou dizer que o certo: o verdadeiro é a foto da direita”, afirmou ele, rindo da situação.

Tenoch Huerta como Namor (Foto: Reprodução)



Únete a nuestra comunidad de más de 15 millones de chicos

Encuentra exactamente los chicos que te gustan usando los filtros de búsqueda poderosos de SCRUFF. Hazte Embajador SCRUFF Venture para ayudar a los miembros que vienen de visita a tu ciudad. Busca una agenda actualizada de los mejores festivales, fiestas, orgullos y eventos gay. Aumenta tus posibilidades con SCRUFF Pro y desbloquea más de 30 funciones avanzadas. Baja la app SCRUFF aquí.