*ATUALIZAÇÃO: A The Week cancelou a programação por tempo indeterminado.

GAY BLOG BR by SCRUFF

The Week cancela festas Babylon e Cosmo por tempo indeterminado

Nesta quinta-feira, duas imagens começaram a circular nas redes sociais informando que a boate The Week e a sauna 269 Chilli Pepper, em São Paulo, estariam com as atividades suspensas por tempo indeterminado devido a pandemia de coronavírus.

No entanto, entramos em contato com os dois estabelecimentos e nos foi confirmado que ambos estarão funcionando normalmente, tratando-se, então de informações falsas, fake news. Inclusive, as imagens apresentam erros grosseiros, como a ortografia “presados” (sic).

The Week e 269 são vítimas de fake news sobre coronavírus
Informações falsas que circularam nas redes nesta quinta-feira. Note o erro de ortografia em “presados”.

A TODO VAPOR

Nesse próximo sábado, 14 de março, a The Week estará com seu tradicional evento Babylon e, segundo o Instagram oficial da casa noturna, trará de volta o projeto Soul Disco e o Master das pick-ups.

“Renato Cecin promete repetir o mesmo sucesso da primeira edição com muito house e Disco. No line-up também contaremos com a presença do nosso querido residente carioca Gustavo Junior trazendo o calor do Rio para São Paulo e suas batidas inconfundíveis. Tocam também Fabio Marx Marx Johnny Bass Filipe Guerra Vladimir Costa de Souza e Julian Gil”.

Já a festa “Acqua Play“, que estava programada para abril, foi suspensa.

A 269 Chilli Peppers segue com sua programação normal por enquanto, funcionando 24 horas por dia.

Coronavírus: The Week adia festa Acqua Play, ainda não há previsão de nova data

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".