*ATUALIZAÇÃO: A The Week cancelou a programação por tempo indeterminado.

Nesta quinta-feira, duas imagens começaram a circular nas redes sociais informando que a boate The Week e a sauna 269 Chilli Pepper, em São Paulo, estariam com as atividades suspensas por tempo indeterminado devido a pandemia de coronavírus.

No entanto, entramos em contato com os dois estabelecimentos e nos foi confirmado que ambos estarão funcionando normalmente, tratando-se, então de informações falsas, fake news. Inclusive, as imagens apresentam erros grosseiros, como a ortografia “presados” (sic).

The Week e 269 são vítimas de fake news sobre coronavírus
Informações falsas que circularam nas redes nesta quinta-feira. Note o erro de ortografia em “presados”.

A TODO VAPOR

Nesse próximo sábado, 14 de março, a The Week estará com seu tradicional evento Babylon e, segundo o Instagram oficial da casa noturna, trará de volta o projeto Soul Disco e o Master das pick-ups.

“Renato Cecin promete repetir o mesmo sucesso da primeira edição com muito house e Disco. No line-up também contaremos com a presença do nosso querido residente carioca Gustavo Junior trazendo o calor do Rio para São Paulo e suas batidas inconfundíveis. Tocam também Fabio Marx Marx Johnny Bass Filipe Guerra Vladimir Costa de Souza e Julian Gil”.

Já a festa “Acqua Play“, que estava programada para abril, foi suspensa.

A 269 Chilli Peppers segue com sua programação normal por enquanto, funcionando 24 horas por dia.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".