Thiago Salvático diz que não vai anexar ao processo vídeos fazendo amor com Gugu Liberato
Thiago Salvático, que já teve uma primeira decisão negativa na Justiça sobre o reconhecimento de sua relação com Gugu, afirmou que recorreu e segue tentando provar uma união estável com o apresentador
Em meio à polêmica disputa pela herança do apresentador Gugu Liberato, morto em 2019, Thiago Salvático resgatou alguns registros com o jornalista. Entre eles, o suposto conjugê disse guardar vídeos de sexo com jornalista.
Thiago Salvático e Gugu Liberato (Foto: Reprodução)
Nos Stories de seu Instagram, Salvático compartilhou um print de um diálogo breve, onde o perfil oficial de Gugu envia um post com vídeo da cantora Maria Bethânia. “Eu também te amo“, teria respondido o chef de cozinha.
A imagem compartilhada mostra que, no dia seguinte, o perfil do Instagram de Gugu continua a conversa: “Bom dia“, teria dito o apresentador com um emoji de coração. “Foto linda de St. Barths“, acrescentou ele.
Thiago Salvático e Gugu Liberato (Foto: Reprodução)
Além do diálogo mostrado por Salvático, na última terça-feira (06), ele afirmou ter gravações de cenas eróticas com Gugu. No entanto, decidiu não expor as imagens por questões de segurança.
- BKDR -
“Ainda bem que não coloquei vídeos desse nível no processo. Porque vaza tudo, estaria rolando vídeo nosso de sexo, mas pensei: ‘É melhor não’ [risos]. Ia dar 3 bilhões de visualizações“, afirmou Salvático à revista Veja.
Thiago Salvático e Gugu Liberato (Foto: Reprodução)
O chef de cozinha ainda deu mais detalhe sobre a suposta relação. Salvático descreveu que Gugu era um homem discreto e que gostava de passar despercebido. “Era normal, íamos ao shopping, a restaurantes, assistíamos a filmes. Fazia tudo normal. Só que ele era muito discreto“, relatou.
Salvático, que já teve uma primeira decisão negativa na Justiça sobre o reconhecimento de sua relação com Gugu, afirmou que recorreu da decisão e segue tentando provar uma união estável com o apresentador. A próxima audiência sobre será no dia 22 de junho.
“Estamos recorrendo no processo, porque o juiz não aceitou prosseguirmos. Só que lá atrás o mesmo nos deu espaço. […] Agora vou provar com documentos necessários, fotos, tudo. Vou mostrar quem realmente era o companheiro de Gugu: eu“, afirmou o chef.
Thiago Salvático e Gugu Liberato (Foto: Reprodução)
You must log in to post a comment.