GAY BLOG BR by SCRUFF

Na tarde deste domingo (27), Tiago Abravanel desistiu do Big Brother Brasil 22. O ator e apresentador apertou o “botão da desistência” após se despedir dos cômodos: “Acabou pra mim!”.

Enquanto todos dormiam e Douglas Silva curtia o almoço do anjo na companhia de Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby, Tiago arrumou suas malas, se arrumou e se despediu da casa. “Obrigado“, disse ele, olhando em volta nos ambientes. 

Em seguida, Tiago foi até a sala de estar, olhou ao redor e apertou o botão da desistência, que soou um alarme e acordou os confinados que dormiam na sala de estar. “Tiago, não!“, disse Eliezer. Tiago não olhou para trás e entrou direto no confessionário após apertar o botão.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)