O ator Timothée Chalamet (27), conhecido por seu papel como Elio Perlman no filme longa-metragem “Me Chame Pelo Seu Nome” (2017), comentou, pela primeira vez, as sérias acusações de canibalismo feitas contra seu colega de elenco, Armie Hammer (37), que interpretou Oliver.

Durante uma entrevista concedida à revista GQ, Chalamet abordou o momento em que as alegações vieram à tona. Curiosamente, na mesma época, Chalamet estava envolvido nas filmagens de “Até os Ossos”, um filme que aborda a história de um casal com tendências canibais.
“Bom, quais eram as chances de estarmos desenvolvendo essa coisa [de canibalismo]? [As acusações] me fizeram sentir tipo: ‘Agora eu realmente tenho que fazer o filme [“Até os ossos”].’ Porque, na verdade, [“Até os Ossos”´] é baseado em um livro.” Quando questionado sobre sua opinião em relação às acusações feitas a Armie Hammer, o ator refletiu: “Não sei. Essas coisas acabam sendo alvo de cliques tão intensos. Desorientar é uma boa palavra.”
Em 2021, Armie Hammer enfrentou uma série de acusações de má conduta sexual por várias mulheres, incluindo uma acusação de estupro. Apesar de negar algumas dessas alegações, Hammer reconheceu ter abusado emocionalmente de duas mulheres, alegando que a “dinâmica de poder estava errada” em seus relacionamentos. Além disso, o ator também foi acusado de compartilhar mensagens de texto expressando um fetiche por canibalismo com várias mulheres.
Afastado das telas, ator de “Me Chame Pelo Seu Nome” é visto trabalhando em loja de turismo
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.