GAY BLOG BR by SCRUFF

Confinado do Big Brother Brasil 21, Gilberto reclamou a forma que Lumena tratou o beijo entre ele e Lucas Penteado, elucidando sobre como a psicóloga relaciona qualquer tipo de acontecimento somente com as causas raciais. O momento em questão foi quando ele estava conversando com a Sarah sobre a conversa que eles tiveram no dia anterior.

“Mexeu na minha ferida. Tiveram vários beijos aqui e ninguém questionou. O meu voto não por ela ser uma mulher preta” – disse Gil.

Sarah também comentou sobre Lumena: “Você tem milhões de dores e mesmo assim você entende o outro e não julga. Tem pessoas que não fazem isso. Já pensam que o assunto tem relação com a cor”.

Anteriormente, Lumena reclamou que Gilberto votou em duas mulheres negras para o paredão e que ele, como gay e nordestino, não deveria fazer isso.

"Tiveram vários beijos aqui e ninguém questionou", diz Gilberto sobre Lumena
Reprodução

Em entrevista ao “Encontro”, Lucas diz que sentiu amor, alegria e liberdade ao beijar Gilberto

Na madrugada do último domingo (7), durante uma festa do reality show da Globo, os então confinados da 21ª edição Lucas Penteado e Gilberto protagonizaram o primeiro beijo entre dois homens no “Big Brother Brasil”. Em outras edições já tiveram “selinhos”, mas sem o teor claramente romântico. No entanto, “a ficada” começou a ser questionada por outros participantes, que viram o beijo como ação planejada de jogo por parte de Lucas, que acabou por abandonar o programa após a pressão.

Na terça-feira, 09, Lucas Koka Penteado concedeu sua primeira entrevista à Rede Globo no “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes. Ao ser perguntado sobre o beijo com Gilberto, Lucas afirmou que encontrou alegria e liberdade na troca de carinho com o economista. Penteado também disse estar esperando para se encontrar com Gil após o reality. Assista ao vídeo neste link.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".

2 COMENTÁRIOS