GAY BLOG BR by SCRUFF

No último domingo (10), nasceu o filho do trisal de Londrina (PR) formado pela arquiteta Maria Carolina Rizola, de 30 anos, pelo bombeiro Douglas Queiroz, de 33, e pela consultora comercial Klayse Marques, de 34. No perfil do Instagram do trio foram publicadas fotos de Carolina ainda em trabalho de parto e deles emocionados após a chegada do menino.

Henrique terá o sobrenome das duas mães e do pai. O nome completo será Henrique Rizola Marques Queiroz. No entanto, o trisal espera uma decisão da Justiça para saber se o nome de Klayse poderá ser incluído na certidão de nascimento como mãe afetiva.

(Foto: Reprodução)

No Instagram, Maria Carolina escreveu: “Sobre me sentir amada… Nos últimos meses, o sentimento de amor e abandono percorreram minha mente e em vários momentos eu me senti perdida, sem as referências que eu tinha tido até então em toda a minha vida. A verdade é que quanto mais o Henrique crescia dentro do mim e quanto mais eu sentia seus movimentos, tinha a certeza de que podemos construir o amor com respeito, paz e da forma mais bela que existe“.

Para mim essas fotos representam o maior amor, o amor mais puro, mais sincero… É indescritível o amor que eu senti nesse momento, e a força que esse amor me deu! Me senti uma guerreira, capaz de qualquer coisa para lutar pela minha família! Vocês são a minha família, meu amor maior“, continuou a mãe de Henrique.

(Foto: Reprodução)

De acordo com Klayse, foram quase 22h de trabalho de parto. “Chegamos ao hospital 7h da manhã de ontem (sábado), e o primeiro comprido para induzir o parto foi colocado às 10h da manhã. A partir disso começamos… de quatro em quatro horas. A espera é angustiante, a ansiedade também. Foi um dia longo. E quando deu 1h40 (de domingo) a bolsa rompeu… até então eu não tinha dimensão do que iria acontecer”, contou ela em uma publicação.

O relacionamento poligâmico mantido por Maria Carolina, Douglas e Klayse repercutiu no Paraná, já que o estado é considerado um dos mais conservadores do país. A arquiteta e o bombeiro estavam há dez anos quando começaram a se relacionar com a consultora. No último dia 19 de fevereiro, o trisal passou a morar juntos.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)