Últimos dias da exposição ‘O Jardim’, do mexicano Radriguez

Gratuita e voltada para o público LGBTQ+, exposição termina neste domingo, 7 de julho, com pop up store dos produtos no Cartel 011

Esta é a última semana da exposição “O Jardim”, do artista mexicano Carlos Radriguez. O trabalho, exposto no Cartel 011 desde o dia 20 de junho, e inspirado no quadro “O Jardim das Delícias Terrenas” pintado por Hieronymus Bosch em 1504, conta com 10 quadros pintados a óleo e serigrafia inéditos.

A exposição com temática LGBTQ+ e que aborda o erotismo foi o primeiro trabalho de Radriguez no Brasil, inaugurado às vésperas da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. Além da mostra exposta no Cartel 011, o artista foi responsável pela pintura da fachada da loja El Cabriton, na Rua Augusta,  no dia 22. A fachada fica exposta com os desenhos de Radriguez até o próximo dia 15 de julho.

Neste domingo (7), último dia da exposição, das 15h às 17:30h, a curadora da exposição Bebel Abreu estará no Cartel 011 e haverá uma pop up store para aquisição de serigrafias (a partir de R$ 300,00), pôsters, pins, cuecas entre outros produtos. Além disso, Bebel ficará disponível para conversar com o público e falar sobre o trabalho.

SERVIÇO 

Exposição “O Jardim”, de Carlos Radriguez (México)
Curadoria: Bebel Abreu
Término (domingo): 07/07/2019
Horários para visitação: quinta e sexta-feira das 11h às 20h |sábado das 11h à 0h | domingo: das 13h30 às 17h30
Produção: Bebel Books e Mandacaru
Realização: Cartel 011
R. Artur de Azevedo, 517 – Pinheiros

Sobre o Cartel 011
Comemorando dez anos de existência em 2019, o Cartel 011 se consolida como um marketplace que é hot spot em cultura jovem e transborda energia e ideias, promovendo lançamentos de produtos, eventos musicais, arte e entretenimento. Com perfil inovador e progressivo desde sua abertura, o Cartel 011 permeia em seu universo artes, design, arquitetura, moda, fotografia, música e gastronomia.

Um ambiente multidisciplinar na cidade de São Paulo com negócios distintos coexistindo no mesmo lugar, o Cartel 011 transformou-se em uma marca que vai além de seu espaço físico, sendo reconhecido como uma plataforma de negócios que multiplicou seu formato original e expandiu sua visão criativa de mercado. Com network híbrido e diversificado, é uma plataforma polarizadora que mescla cultura local com a visão global e está em constante evolução.

Comente