GAY BLOG BR by SCRUFF

O cantor Vitão (22) concedeu uma entrevista à Quem, no último dia 8 de julho, para divulgar seus novos trabalhos e aproveitou para conversar sobre sexualidade e o prazer do homem no ânus, fazendo referência a uma música de sua autoria chamada “mais uma vez”.

“A gente fala muito pouco (sobre prazer na próstata) e ainda é um tabu gigantesco. Desde sempre a gente entende que se alguém passar perto do nosso c*, já é rotulado de alguma coisa”, disse Vitão. “Eu tenho descoberto meu corpo cada vez mais, o prazer de formas infinitas. Podemos sentir prazer de muitas formas e não só sexualmente. Mas a gente se prende ao sexto heteronormativo, homem, mulher, penetração e gozou. Acabou. É só sentir prazer e f***-**. Isso não te encaixota em nenhum lugar”, defende o cantor.

Na canção, ele diz “Parando para dar foto e nunca dando ré/ Mas só se for, pra ter prazer/ Os mano com medo de tomar no (uh) e não entender/ Porque que foi gostoso como não devia ser/ Segundo, que ele aprende desde que nasceu”.

Vale lembrar que na mesma entrevista ele disse que gosta de “causar espanto”. “Gosto de causar espanto no bom sentido, de alguém falar: ‘Nossa, mano, ele está vestindo assim mesmo? Ele teve a moral de colar no bagulho assim?’. De sustentar e trazer essa comunicação da liberdade. De a gente poder ser e existir da forma que tem vontade naquele dia”, explicou ele.

“A gente pode mudar de ideia num dia e ser outra coisa. O ser humano é mutável, tudo muda da noite para o dia e a gente vive em uma constante mudança em tudo. Por que não podemos admitir isso para nós mesmos? Tenho trazido isso para mim e comunicar isso para as pessoas”, acrescentou Vitão.

O artista também disse que a existência de um público conservador faz com que ele queira ousar mais no dia a dia: “[Ainda existe] Um público muito conservador, muito machista e muito homofóbico, que quer bater na tecla do ódio. São esses os momentos que tenho mais vontade ainda de ousar”.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"