GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: Español

O ator Will Smith concedeu uma entrevista ao canal Entertainment Weekly ( via GQ) e disse que se recusou a encenar um beijo com um outro homem no filme Seis Graus de Separação (de 1993) por medo do que seus amigos poderiam pensar. Como a cena era importante para a continuidade do longa metragem, acabou sendo feito por dublês.

“Foi muito imaturo da minha parte. Eu estava pensando: ‘O que meus amigos na Filadélfia vão pensar disso?'” – disse Smith “Eu não estava emocionalmente estável o suficiente para me comprometer artisticamente com esse aspecto do filme. Esta foi uma lição valiosa para mim. Ou você faz ou não faz” – completou.

A cena em questão é quando um jovem chamado Paul (interpretado por Will Smith), beija Trent Conway (Anthony Michael Hall), sendo que este último ensina como enganar as pessoas para conseguir dinheiro.

Will Smith não fez cena de beijo gay com medo dos amigos
Reprodução

Filho de Will Smith é bi?

Durante um show de Jaden Smith no festival Camp Flog Gnaw 2018, organizado por Tyler The Creator, Jaden disse que os dois estavam em um relacionamento sério, levando muitos a acreditarem que o artista era gay ou bissexual.

Apesar da declaração, o filho de Will Smith já foi visto com várias modelos e também já teve um relacionamento sério com a atriz Odessa Adlon. Já a sexualidade de Tyler também já foi muito questionada, considerando que no álbum Flower Boy, uma das músicas diz que ele está “beijando garotos brancos desde 2004”. Ele sempre foi ambíguo com sua orientação sexual, dando respostas em entrevistas que não dizem nem que sim e nem que não.

No entanto, parece que a declaração de Jaden foi apenas uma brincadeira e muitos creem que a ideia era gerar repercussão na mídia. Segundo o canal Rap Mais, a ex namorada de Jaden Smith estava no show em que essa declaração foi feita.

This article is also available in: Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".