GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Willem Dafoe, de 67 anos, foi obrigado a usar um pênis duplo para esconder o seu nas gravações de “Anticristo” (2009). De acordo com o diretor do longa-metragem, Lars Von Trier, o membro do ator era “enorme” e não conseguia ser coberto por apenas uma prótese.

Ele [Willem Dafoe] tem um pênis enorme, tivemos que tirar essas cenas do filme. Tínhamos um substituto para ele porque tínhamos que tirar as cenas com o próprio pênis dele“, afirmou o diretor de “Anticristo”.

(Foto: Reprodução)

Ao podcast The Boston Phoenix, Von Trier explicou que o ator tinha um “stand-in” para substituí-lo nas gravações. “Tínhamos que [ter um pênis substituto] porque o de Will era muito grande. Grande demais porque todo mundo ficou muito confuso quando o viu“, pontuou ele.

O diretor teve de explicar a situação devido à quantidade de cenas de nudez do filme. Ele também confirmou que as cenas de Dafoe precisaram ser editadas fora do corte final, devido ao tamanho de seu pênis.

Além de “Anticristo”, o ator já fez diversas produções no cinema, como “Platoon” (1986) e” O Farol” (2019). O filme da década de 1980 lhe rendeu quatro indicações no Oscar, mas ele não venceu nenhuma das categorias.

Anticristo (2009) (Foto: Reprodução)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.