GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: English Español

Em uma entrevista concedida ao Fantástico, da Rede Globo, a apresentadora Xuxa conversou com a jornalista Renata Ceribelli sobre o lançamento do seu mais novo livro “Maya – Bebê Arco-Íris“. Durante a entrevista, Ceribelli questionou se ela já teve alguma paixão por uma outra mulher.

“Não, mas se me apaixonasse todo mundo iria saber, não vejo como coisa errada” – disse Xuxa “Amor é muito mais forte, amor é amor. Dois homens podem se amar, um homem e uma mulher, duas mulheres. Eu acho que a gente não tem que botar um rótulo nisso daí. Amor é amor, não importa o sexo”.

Xuxa diz que nunca se apaixonou por uma mulher
Reprodução

Ao longo da entrevista, ela também comenta sobre o polêmico filme “Amor, Estranho, Amor“, gravado em 1979 e lançado em 1982. O longa foi dirigido por Walter Hugo Khouri e contou com outros nomes consagrados como Vera Fisher, Tarcísio Meira e Mauro Mendonça.

“No filme, eu fazia o papel de uma menina de 15 anos que foi vendida para um prostíbulo onde tinha um menino de 12. Não é minha biografia, nem perto da minha história” – afirmou Xuxa, que durante mais de trinta anos adquiriu os direitos do longa metragem e impedia sua veiculação em todos os lugares.

No entanto, ela acabou mudando de ideia em 2018 e atualmente o filme está liberado para ser exibido e, hoje em dia, ela quer que as pessoas assistam.

“Quem não viu o filme, por favor, veja, porque esse filme fala de uma coisa muito atual, que é a exploração infantil, isso é a realidade de muita gente” – disse.

Sobre a polêmica de ter transado com o menino, ela também é enfática: “As pessoas levantam a bandeira do ‘ah, você transou com um menino de 12 anos’. Eu não transei, aquilo é ficção. Se não, o Arnold Schwarzenegger devia estar preso, porque matou um monte de gente nos filmes” – disse.




Únete a nuestra comunidad de más de 15 millones de chicos

Encuentra exactamente los chicos que te gustan usando los filtros de búsqueda poderosos de SCRUFF. Hazte Embajador SCRUFF Venture para ayudar a los miembros que vienen de visita a tu ciudad. Busca una agenda actualizada de los mejores festivales, fiestas, orgullos y eventos gay. Aumenta tus posibilidades con SCRUFF Pro y desbloquea más de 30 funciones avanzadas. Baja la app SCRUFF aquí.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"