GAY BLOG BR by SCRUFF

Durante o Prêmio Multishow 2021, ocorrido no último dia 8 de dezembro, Xuxa e a Majur cantaram alguns sucessos antigos da Rainha do Baixinhos, incluindo “Arco-Íris” e “Lua de Cristal”, com direito a nave que caracterizava o “Xou da Xuxa”, programa infantil da apresentadora de 1986 a 1992.

A nave também é a mesma que a cantora usou em sua última turnê pelo Brasil. Já o figurino foi criado por Michelly X inspirado no longa-metragem “A princesa Xuxa e Os Trapalhões”, de 1989, dirigido por José Alvarenga Júnior. Ela é quem faz a maioria dos looks da apresentadora e foi elogiada nas redes sociais.

Xuxa e Majur cantam juntas no Prêmio Multishow
Reprodução

Xuxa e Ikaro Kadoshi apresentarão reality de drag queens na Amazon

Após diversos rumores de que Xuxa apresentaria a versão brasileira do reality “RuPaul’s Drag Race”, a rainha dos baixinhos apareceu em uma foto “montada” ao lado da drag Ikaro Kadoshi nesta quarta-feira (06). A imagem faz parte da divulgação de um novo reality da Amazon, o “Caravana das Drags”. As informações são da coluna da Patrícia Kogut, do site O Globo.

Xuxa fará uma série com drag queens para a Amazon Prime Video. Ikaro Kadoshi será co-apresentadora do “Caravana das Drags”, programa criado por Tatiana Issa e Guto Barra para a plataforma de streaming. O reality ainda não tem data confirmada para a estreia.

O “Caravana das Drags” será o primeiro programa que Xuxa apresentará desde que deixou a Record, no ano passado. A rainha do baixinhos também aparecerá em breve como convidada do “Jornada Astral”, atração comandada por Angélica na HBO Max. Em dezembro, ela estará no Prêmio Multishow, onde fará um número especial num cenário que terá uma reprodução de sua famosa nave.

Em seu perfil do Instagram, Xuxa comemorou a confirmação do programa. ‘Pra muitos que torceram… Taí, vou me divertir muito. Pra muitos que torceram o nariz… Taí, aviso que VOU ME DIVERTIR MUITO. Bjs a toda comunidade LGBTQIA+ e pra quem os respeitam. E beijinho beijinho tchau tchau aos preconceituosos”, escreveu.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"

1 COMENTÁRIO