GAY BLOG BR by SCRUFF

Nesta quinta-feira (2), o modelo e youtuber Mario Adrion publicou um vídeo em seu Instagram pedindo desculpas por omitir que é heterossexual. O alemão, de 26 anos, vive em Los Angeles e, apesar de nunca ter verbalizado em seus vídeos sobre sua verdadeira orientação sexual, sempre dava a entender que mantinha um relacionamento com o youtuber Travis Bryant. O “casal” já tinha até protagonizado momentos de intimidade e beijos.

Mario Adrion youtuber
Mario Adrion (reprodução)

Com mais de 500 mil inscritos no Youtube, Adrion disse que o isolamento social por conta da pandemia do coronavírus motivou reflexões sobre suas atitudes e que não se sentia bem em enganar seu público.

No vídeo do Instagram, Mario Adrion disse:

“A maioria dos meus amigos é gay, eu sempre me identifiquei com a cultura LGBTQ+. Eu me identifico 100% com a mentalidade de expressar quem você é da maneira que você queira: ser colorido, ser alegre, eu amo tudo isso. No entanto, eu não sou parte dessa comunidade, eu não sou gay. Mas eu já fiz muitos vídeos que sugeriam que eu poderia ser. E eu gostaria de me desculpar se eles foram desrespeitosos para vocês. Eu já vivenciei muitas coisas, fui para a Parada Gay, fui para festas gays, usei apps de namoro voltados para o público gay nos meus vídeos. Mas eu nunca tive de passar pelas lutas que alguns de vocês enfrentaram. Eu nunca precisei sair do armário para os meus pais e nunca precisarei. Então foi injusto de minha parte fazer vídeos que sugerem que eu poderia ser gay se eu nem sequer sei como vocês se sentem e o que vem junto com isso. Mas eu acredito de verdade que sou um cara legal e quero ser valorizado por fazer conteúdos criativos, inspirar as pessoas com o que faço, ser verdadeiro, ser um artista, contar histórias. E o Travis vai ser parte disso tudo, mas vamos ser honestos e não rotular isso como namorados. Não, ele é meu melhor amigo, e isso não vai mudar. Eu nunca pensei que eu teria uma namorada e ainda é estranho dizer isso em voz alta. Mas eu estou verdadeiramente apaixonado por ela. E é algo que eu nunca tinha vivenciado, e é lindo! É empolgante!

Acusado de estupro por três mulheres, perfil de Felipe Prior no Facebook dizia que ele era gay

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente