GAY BLOG BR by SCRUFF

Os atores Zachary Quinto (Star Trek) e Billy Porter (Pose) farão as vozes de um casal gay em “A Família Radical: Maior e Melhor“, do Disney+. Ambos farão as vozes dos personagens Randall e Barry Leibowitz-Jenkins, que além de gays, são de etnias diferentes. Os personagens serão pais de Maya, uma jovem de 14 anos que é ativista dos direitos de minorias, que será dublada por Keke Palmer.

Ainda há poucas informações sobre a animação: sabe-se que ela será lançada em 2022 e alguns nomes famosos como Tommy Davidson, Maria Canals-Barrera, E.J. Johnson e Kyla Pratt estarão no elenco.

Zachary Quinto e Billy Porter dublarão pais gays em série animada do Disney+
Zachary Quinto (Esquerda) e Billy Porter (Direita). Montagem: Huffpost

Família Radical 

A série original é uma sitcom exibida pelo Disney Channel de 15 de setembro de 2001 a 12 de agosto de 2005 e, já naquela época, foi feita para mostrar diversidade e inclusão. Ela é protagonizada por Penny Proud, uma adolescente americana negra com 14 anos de idade que tem uma família bem excêntrica, com situações bem engraçadas e inusitadas.

Penny é filha do pai superprotetor Oscar, indrustrial proprietário de um negócio produtor da terrível marca de salgandinhos chamada “Proud Snacks” e da veterinária a Dra. Trudy, pais também do casal de bebês gêmeos BiBi e CiCi. Mora ainda com os cinco a avó paterna de Penny, a lutadora Zica, seu poodle, Puff e o irmão mais velho de Oscar, Bobby.

Penny muitas vezes é envergonhada por seu pai. Penny tem amigos excêntricos: Dijonay Jones, apaixonada pelo também amigo de Penny, o inteligente Sticky Webb, a nerd Zoey Howzer e a rude LaCienega Boulevardez (Aliás neta de Papi, o namorado de Vovó Zica).

A série também ganhou um longa metragem em 2005 feito para TV, dando uma conclusão para a história original. Já a música tema do desenho animado era cantada pelo Destiny´s Child e se chama “Proud Family”.

Divulgação

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"