Misturando tecnobrega com funk e rap, a próxima aposta de Danny Bond para o verão é inspirada em academias e malhação. Alternando sua voz entre o feminino e o masculino, a batida de “Aquecimento da Bond” tem inspiração em “The Final Countdown“, da banda Europe, e foi escrita em parceria com a drag queen Kika Boom, que já colaborou com Danny em “Loka de Pinga” e “Tiroteio da Trava”.

O videoclipe retrata uma academia de luta, onde, na verdade, as pessoas disputam pelo melhor rebolado ao som da música, onde temos o funk do pontinho. Danny disputa dois rounds com outra dançarina e as cenas de coreografia acontecem com efeitos de fogo, remetendo ao título de “Aquecimento”. Por fim, Danny vence a competição e tem como prêmio dois boys aguardando pela vencedora.

Em 2019, Danny Bond entrou na lista das 50 músicas mais virais do Brasil, participou de diversos programas de TV do seu estado Maceió, fez parte do projeto “As Vozes do Funk LGBT” em parceria com a ONErpm e o Instagram, além de cantar no bloco de carnaval da Pabllo Vittar. Somando mais de 5 milhões de visualizações em seu canal no YouTube e cerca de 120 mil ouvintes mensais no Spotify, a artista acumula parcerias com Maju Shanii e Kaya Conky. O novo videoclipe de Danny Bond, “Aquecimento da Bond”, está disponível no canal da cantora no YouTube.

Sobre a ONErpm

A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.