Wanessa Camargo lança single e clipe de ‘Cuida de Mim’

A nova faixa do novo trabalho de Wanessa Camargo, “Cuida de Mim”, chega às principais plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 22

Após “Vou Lembrar” e “Por Favor”, a cantora Wanessa Camargo deixou de lado as grandes produções e apostou na simplicidade para expressar um sentimento que muitos não esperavam: falar sobre a separação de pais.

Wanessa traz outro sugestivo título, “Cuida de Mim”. A música foi composta em parceria com Zezé Di Camargo e Liah Soares. No clipe, um casal na praia de Maresias.

“Sabe aquele amor que deu certo, aquele amor que você entrega seu coração de olhos fechados e se sente realizado e amado? É sobre isso que quero contar nessa nova música”, afirma Wanessa.

Com produção da A21Films, a direção de “Cuida de Mim” é assinada por Victor Hugo Santana. A canção integra a série de singles do novo trabalho da artista. É produto para ver, ouvir e até ser classificado como “good vibes”, como assim hoje se chama tudo o que não se enquadra na sofrência, mas nos bons sentimentos e se estabelece como uma cena para a música e para o amor.

O single de Wanessa Camargo, “Cuida de Mim”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da canção está disponível no canal da cantora no YouTube.

Sobre a ONErpm

A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.