29.2 C
São Paulo
quinta-feira, 13 agosto 2020
Loja das Pocs
ONLINE CLIPES MUSICAIS "Amor de Que" - Pabllo Vittar - versão marchinha de carnaval (2020)

“Amor de Que” – Pabllo Vittar – versão marchinha de carnaval (2020)

E mais: cantora poderá repostar alguns dos vídeos mais criativos e animados feitos pelas pessoas com essa marchinha nos bloquinhos espalhados pelo Brasil

Gravado no CTN (Centro de Tradições Nordestinas), em São Paulo, Pabllo canta e dança ao lado dos influencers Christian Figueiredo AlvaroFoquinha e Lady Nada uma versão inédita do hit Amor de Que”. A versão em marchinha carnavalesca é interpretada pelo “Bloco Casa Comigo”, um dos mais tradicionais blocos de rua de sampa.

“Eu amei a versão em marchinha de Amor de Que. Quero ver todo mundo ‘quengando’ muito nesse Carnaval, mas com segurança e camisinha, hein! Espero que todos se divirtam com o vídeo, assim como me diverti ao lado de todos que estavam ali. Eu estou muito empolgada e feliz com esse Carnaval, que tem sido um dos melhores de minha carreira”, comenta Pabllo Vittar.

Em meio a cores, instrumentos musicais, calor e alegria, os foliões se divertem pela viela do CTN ao som da banda do Bloco Casa Comigo. A versão em marchinha de Carnaval vinha sendo pedida durante o pré-Carnaval e agora se consolida neste vídeo festivo. Além disso, a cantora poderá repostar alguns dos vídeos mais animados e criativos gravados nos bloquinhos espalhados pelo Brasil com a versão marchinha de Amor de Que. Basta marcar a cantora e usar a tag #AmordeQueMarchinha.

Nova Rainha dos Baixinhos

Na segunda-feira (17), um vídeo viralizou nas redes sociais com o encontro de Pabllo Vittar e crianças que gritavam estericamente com a sua presença. O momento fofo aconteceu ao final da gravação e as crianças do projeto social do CTN puderam tirar foto e cantar com a artista.

Com um look à la Xuxa, no melhor estilo “rainha dos baixinhos”, Pabllo estava de visual multicolorido, com direito a longas botas cor de rosa até a coxa e maquiagem brilhante, com muito glitter. As comparações com a mãe da Sasha foram inevitáveis.

Foto: Patrícia Devoraes

Foto: Patrícia Devoraes

Demønios (2019)

Demønios (2019)

PHEDRA (2008)

Afronte (2017)

blasFêmea (2017)