19 C
São Paulo
domingo, 9 agosto 2020
Loja das Pocs
ONLINE Brecha | Temporada 1 (2017)

Brecha | Temporada 1 (2017)

Série ‘#Brecha’ abre diálogo por redes sociais sobre homofobia, abusos e transtornos

#Brecha é uma série de ‘guerrilha’ criada pela ONG Pensamentos Filmados pra abrir diálogos sobre sexo, repressão, homofobia, religião, violência contra mulher, machismo, drogas, abusos, transtornos mentais.

Com 8 indicações no Rio Webfest 2017, incluindo Melhor Série Brasileira#Brecha pretende seguir com mais três temporadas de 10 episódios.

O enredo começa depois de uma crise de pânico diante dos seus fiéis, a pastora Maria (Alejandra Saiz Sampaio) se torna a estrela de um programa de TV repressor e preconceituoso seguido por milhares de pessoas. Mas obrigada a enfrentar seus medos, ela fará de tudo para convencer seu filho Brecha (Andrei Böhler) acompanha-la em seu retorno triunfal ao “Maracanã das igrejas”.

Brecha é um adolescente perturbado e cheio de segredos que só consegue encontrar alívio nas loucuras com sua turma. Entre eles, a Lilly (Ana Tardivo), uma garota que descobriu nas drogas uma forma de alivio para lidar com as brigas diárias com sua mãe Lídia (Tuna Dwek) e a violência que sofreu do amigo Tony (Fernando Bercht). Também tem o divertido Ricco (Ramon D´Bello), que vive em busca do corpo perfeito e de um príncipe encantado nos aplicativos de encontros. Landa (Carolina Tartilas), que conta com o apoio de amiga Yuki (Letícia Yumi) no seu tratamento contra a bulimia; E Keila (Naise Aquino), uma It-girl que esconde vários segredos do namorado Vinny (Edgard Jácomo).