GAY BLOG BR by SCRUFF

Neste domingo, 25 de setembro, será realizada a primeira Parada LGBTQIA+ da Lapa, um dos bairros turísticos mais visitados no Rio de Janeiro. O ato, que tem como tema “Fervo Também é Luta (A revolução feita através da cultura)”, acontece no Circo Voador e conta com a organização da CasaNem.

As atrações confirmadas, até o momento, são: Inês Brasil, Verônica Valentino e Sudano. De acordo com Indianarae Siqueira, líder da CasaNem, o evento foi idealizado em função do adiamento da Parada do Orgulho LGBT do Rio de Janeiro.

1ª Parada LGBTQIA+ da Lapa, no Rio de Janeiro, acontece neste domingo com Inês Brasil
Arcos da Lapa – Reprodução

“Após o recebimento da notícia de que a parada do Rio de Janeiro havia sido adiada para o final do ano, a CasaNem se prontificou a puxar a primeira parada da Lapa em prol da resistência dos corpos LGBTQIAPN+, e nesse lugar tão representativo para comunidade que é o Circo Voador. Um local que sempre acolheu a pauta e apoiou a CasaNem”, diz Indianarae.

O evento terá a entrada gratuita, mas os participantes podem ajudar a ONG através de doações pelo PIX ou Paypal através do e-mail casanem2016@gmail.com ou por donativos na sede de segunda a sábado, das 8 às 14h. É possível colaborar também através do link evoe.cc/casanem.

Serviço

Primeira Parada LGBTQIA+ da Lapa
Local Circo Voador: R dos Arcos, s/n – Centro, Rio de Janeiro
Quando: Domingo, 25 de setembro, às 16h
Entrada grátis




Únete a nuestra comunidad de más de 15 millones de chicos

Encuentra exactamente los chicos que te gustan usando los filtros de búsqueda poderosos de SCRUFF. Hazte Embajador SCRUFF Venture para ayudar a los miembros que vienen de visita a tu ciudad. Busca una agenda actualizada de los mejores festivales, fiestas, orgullos y eventos gay. Aumenta tus posibilidades con SCRUFF Pro y desbloquea más de 30 funciones avanzadas. Baja la app SCRUFF aquí.