GAY BLOG BR by SCRUFF

Acontece próximo dia 6 de novembro, domingo, ao meio-dia, a 5ª edição da Parada LGBTI+ da cidade de Londrina, no Paraná. A pride acontecerá no Centro Social Urbano (CSU) da Vila Portuguesa, popularmente conhecido como “Buracão”, próximo ao centro da cidade. Diferente dos outros anos, o evento não percorrerá as ruas, mantendo-se assim em um ponto fixo do início ao fim.

Sob o tema “Democracia e outros espaços – onde todes podemos e devemos estar”, o movimento visa trazer reflexões sobre a força das pessoas LGBTQI+, a busca de equidade de direitos e o respeito pela cidadania em uma sociedade democrática.

O evento contará com a apresentação de artistas londrinenses, como os cantores Dan Murata, Ariel Trippy, Kachorrona e Cleópatra; os grupos A Teia, Maracajá e The Legends; os DJs Zé Lemes, Luciana Telles, Jo Moreno, Brooke Woss;  as performances da polidancer Fernanda Fuji e as drag queens  Izadorah Haas, Priscilla Chandonn, Helga Haggen-Dazs e Gangrena. “Arte sem Censura”, projeto sociocultural e voluntário da cidade de Ourinhos (SP), também participará da pride com apresentação de dança.

A 5ª edição da Parada LGBTI+ é organizada pelo Movimento Construção, presidido pela produtora cultural Mariana Valle. Para mais informações, acessar as redes sociais da Parada LGBTI+ de Londrina: Instagram @paradalgbtlondrina e Twitter @ParadaLGBTLdna.

parada londrina
Equipe da Parada 2021 de Londrina – Reprodução

SERVIÇO

5ª Parada LGBTI+ da cidade de Londrina
Domingo, 06 de novembro de 2022, ao meio-dia
Centro Social Urbano (CSU) da Vila Portuguesa
Londrina, Paraná




Únete a nuestra comunidad de más de 15 millones de chicos

Encuentra exactamente los chicos que te gustan usando los filtros de búsqueda poderosos de SCRUFF. Hazte Embajador SCRUFF Venture para ayudar a los miembros que vienen de visita a tu ciudad. Busca una agenda actualizada de los mejores festivales, fiestas, orgullos y eventos gay. Aumenta tus posibilidades con SCRUFF Pro y desbloquea más de 30 funciones avanzadas. Baja la app SCRUFF aquí.