GAY BLOG BR by SCRUFF

O Burger King, um dos patrocinadores da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo nos últimos quatro anos, volta em 2022 para o encontro presencial, com atrações especiais para celebrar a diversidade. A marca convida Lexa e Pepita para apresentar grandes hits e agitar toda a Avenida Paulista.

Lexa se apresenta na Parada SP, que ocorre neste domingo (19), a partir das 16h. Além dela, a programação contempla um show da cantora Pepita, também mestra de cerimônia, às 15h15, com DJ Cris Negrini comandando o set nos intervalos. Ao todo, serão quase 4 horas de programação musical.    

Pepita (Foto: Reprodução)

Está em nosso DNA a vontade de fazer parte de conversas relevantes para a sociedade, usando da nossa voz para alcançar cada vez mais espaço em defesa daquilo que, como marca, nós acreditamos” diz Juliana Cury, diretora de Marketing e Inovações do Burger King Brasil. 

“O Burger King está na Parada LGBT+ desde 2018 e em um ano em que se celebra a vida, com a volta do convívio público, não poderíamos deixar de participar novamente. Temos com muito orgulho o propósito de reforçar que todas as pessoas são bem-vindas no BK e em qualquer lugar”, acrescenta Juliana.

Além dos shows no domingo, sete lojas Burger King na região da Avenida Paulista estarão tematizadas para celebrar o orgulho, com descontos exclusivos para quem estiver curtindo o momento. 

Lexa (Foto: Reprodução)

Serviço

26ª PARADA DO ORGULHO LGBT+ | GRATUITO
Quando: domingo, 19
Shows: Lexa, Pepita e DJ Cris Negrini




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)