GAY BLOG BR by SCRUFF

Na tarde desta segunda-feira (11), Anitta repudiou o ataque ao tesoureiro do PT. Marcelo Arruda, que foi morto a tiros em Foz do Iguaçu, no Paraná. Além disso, ela declarou voto ao ex-presidente Lula – que também é pré-candidato à Presidência nas eleições de 2022.

Arruda estava comemorando seu aniversário, na noite do último sábado (9), quando foi baleado por Jorge Guaranho, que nas redes sociais se identifica como apoiador de Jair Bolsonaro (PL). O motivo: o tesoureiro tinha como tema de sua festa o PT.

Anitta (Foto: Reprodução)

Em seu perfil no Twitter, a cantora fez uma série de publicações sobre o assunto. “Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula que foi atacado por um bolsonarista eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante“, escreveu Anitta.

Pois muito que bem. Eu havia falado aqui nas redes que não apoiaria lula nas eleições por querer algo novo e diferente para que o Brasil experimente um meio termo entre os ideais da população dos dois lados e realmente pudesse tentar algo diferente do que já tivemos no passado“, explicou a cantora.

A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na politica presidencial brasileira nas próximas eleições“, declarou a cantora. “E pros soldadinhos do voldemort que vieram falar ‘vai lá defender ex presidiário’. Pois é ex presidiário? Então sim pq ex-presidiário também é gente e uma das minhas crenças políticas é que o sistema carcerário brasileiro dê oportunidades aos presos de aprenderem coisas novas“, complementou.

Em um dos tweets, Anitta disse que nunca foi petista, mas que este ano está disposta a usar de sua influencia para ajudar Lula na campanha eleitoral: “[…] Este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na Internet, tik tok, Twitter, instagram é só me pedir que estando ao meu alcance e não sendo contra lei eleitoral eu farei“.

Após as sequência de publicações, uma fã disse ter receio do que os eleitores de Bolsonaro poderiam falar ou fazer com ela. “Eu tô pouco me fudendo pra essa gente. Me mata aí amore.. vai me transformar em mártir eternamente. Vai fazer algo com a minha família? Vai se transformar em máfia obscura pra sempre. Uma população não consegue viver cercada pelo autoritarismo por muito tempo. É histórico“, escreveu Anitta.

Lula aproveitou a oportunidade e agradeceu o apoio da cantora. No Twitter, ele republicou o um tweet de Anitta e escreveu: “Vamos juntos envolver o Brasil“. Em uma pesquisa do Instituto FSB, contratada pelo banco BTG Pactualn, divulgada nesta-segunda-feira (11), o ex-presidente aparece com 41% das intenções de votos no 1º turno. Já Bolsonaro tem 32%. Os demais candidatos marcaram menos de 10%.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)