GAY BLOG BR by SCRUFF

Na última quinta-feira (24), Anitta confrontou o ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, após o político criticar publicamente a classe artística por defender a natureza. No twitter, o apoiador de Jair Bolsonaro tentou ofender a cantora por ter uma tatuagem no ânus.

(Foto: Reprodução)

Na rede social, Salles começou ironizando uma notícia do site Metrópoles, sobre Caetano Veloso levar uma “caravana” de artistas para discutir a política ambiental com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG). “Melhor fariam ao meio ambiente, ao Brasil e aos brasileiros, se levassem propostas de prosperidade econômica aos mais pobres, mas o que eles gostam mesmo é de Lei Rouanet”, ironizou o ex-ministro.

Após o tweet de Salles, Anitta respondeu: “E a gente [artistas] por um acaso é politico pra ficar fazendo o trabalho de vocês? Mas ainda assim a gente dedica nosso tempo a consertar as bostas que vocês fazem e trazer informação para o povo, pra ver se não dá a cagada de novo de te eleger deputado nas próximas eleições e você se safar”.

Em seguida, a cantora reforçou o convite para as pessoas comparecerem à manifestação, que acontecerá no dia 9 de março, às 15h, em frente ao Congresso em Brasília. “Sabemos que não é a sua [praia]. Talvez neste dia você esteja na frente de um juiz, se defendendo das acusações de crimes praticados contra o meio ambiente pra não ser preso”, escreveu Anitta.

Como forma de ataque, Salles resolveu relembrar o fato da artista ter uma tatuagem no ânus: “Ô Teletubie, volta lá pra sua tribo dos #kutatuadu (sic) e não enche a paciência…”, escreveu. Logo Anitta debochou: “Quem tem cu tem medo, né, Salles? Eu tenho c* TATUADO, mas não tenho medo. Vou sim pra qualquer tribo porque se tem uma coisa que eu respeito e vocês não, se chama tribo… Enquanto isso, eu vou andando na linha e deixando essa de ser investigado pra você e seu bando”.

O ex-ministro continuou: “Só converso daqui pra frente com a @Anitta Burritta (sic) se ela conseguir fazer sozinha um vídeo soletrando ‘Pa-ra-le-le-pi-pe-do’ sem usar o teleprompter …”. Anitta respondeu novamente: “Ah, como eu gostaria de um mano-a-mano com você ao vivo e a cores pra você se lascar com esse machismo de bosta de falar que eu sou burra só porque eu sou gostosa. Em cada rodada um apontava um desserviço do outro pra sociedade! Só não vale falar do meu c*, porque este serve mais à sociedade do que você”.

Por fim, em seu perfil no Twitter, Anitta decidiu encerrar a discussão. “Conclusão do dia: Quando eu sou burra em alguma coisa, chamo alguém inteligente pra fazer pra mim. @rsallesmma pensa diferente… E estamos onde estamos”, escreveu. 




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)