GAY BLOG BR by SCRUFF

Na primeira semana do Big Brother Brasil, o brother Caio sugeriu que as mulheres maquiassem os homens. Com os rostos pintados, Fiuk, Caio, Projota, Gilberto e Rodolffo passaram a agir com trejeitos afeminados caricatos e desceram as escadas da casa rebolando e fazendo poses em frente ao espelho. Após a cena, a confinada Lumena disse aos brothers que usar maquiagem e se vestir de mulher seria problemático diante da comunidade trans, além de alertar para a necessidade de uma discussão sobre o tema. O cantor Fiuk aceitou a crítica e chorou ao pedir desculpas, esclarecendo que é hétero, cis e branco.

Na madrugada desta terça-feira, 09, Arthur Picoli subiu sua camisa até a cintura e a amarrou, deixando a barriga de fora, enquanto fazia trejeitos considerados femininos. Lumena Aleluia, que condenou anteriormente o uso de maquiagem pelos homens no confinamento, deu risada da performance feita pelo amigo.

“Agora é tendência”, disse Arthur. “Abaixa isso, que já deu problema uma vez”, lembrou Karol Conká, que também estava se divertindo com a imitação.

Arthur faz imitação caricata de travesti no BBB21; Lumena acha graça - Reprodução
Arthur faz imitação caricata de travesti no BBB21; Lumena acha graça – Reprodução
Arthur faz imitação caricata de travesti no BBB21; Lumena acha graça - Reprodução
Arthur faz imitação caricata de travesti no BBB21; Lumena acha graça – Reprodução

Arthur fica irritado por ter sido chamado de hétero

Na madrugada deste domingo (7), durante uma festa da 21ª edição reality show da Globo, os participantes Lucas Koka Penteado e Gilberto protagonizaram o primeiro beijo entre dois homens no “Big Brother Brasil”. Em outras edições já tiveram “selinhos”, mas sem o teor claramente romântico. Lucas terminou o beijo dizendo: “Espero que não acabe aqui”.

Após o beijo, Lucas se declarou bissexual e foi acusado de se apropriar da causa LGBT. Sob cobrança dos adversários, o cantor se sentiu chateado e fez as malas para abandonar o programa. Na porta do confessionário, antes de sair, Penteado ainda foi alvo de Karol Conká, Lumena e Pocah.

No entanto, um outro participante se sentiu ofendido por ter sido chamado de heterossexual: “Saco cheio, mano. Lucas veio me encher o saco, veio falar uma parada comigo, me chamou de hétero”, disse o confinado Arthur Picoli (26). Assista ao trecho:

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.