GAY BLOG BR by SCRUFF

Em uma audição na nova temporada do programa American Idol, o youtuber Mario Adrion chamou a atenção não por seus dotes vocais, mas por performar trajando apenas sunga, um par de tênis de meias de cano longo. Adrion, que cobra US$ 8,99 mensais no Onlyfans (cerca de R$ 48,76), já possui mais de 565 mil assinantes em seu canal do Youtube.

“Eu sei que quando eu entrar e os jurados me verem, eles ficarão chocados com a minha aparência. Mas eu não quero que eles olhem para o meu corpo, quero que eles fiquem impressionados com a minha voz” – afirmou o modelo.

Sua apresentação foi com uma música composta por ele próprio, onde ele narra sua trajetória profissional: “Eu não quero ser objetificado, música me deixa eletrizado… as pessoas olham para a minha bunda, mas sou um cantor agora, então fique de olhos fechados”.

No final da apresentação, ele diz que sua cantoria também serve como uma afirmação para “todos os modelos por aí que pensam que não podem ser mais do que modelos”. Em tom de sátira, Katy Perry sugere um desfile e os três jurados, junto de Adrian, andam pelo cenário como se estivessem em uma passarela.

Reprodução

No final, Katy Perry valorizou o fato dele ser uma pessoa muito divertida: “Você pode parecer o Harry Styles, mas você não canta como o Harry Styles para ser honesta. É um ‘não’ para ser um ídolo americano, mas é um ‘sim’ para vida”. Adrion ficou feliz com o comentário e disse: “Isso vale mais do que qualquer coisa”.

O American Idol estreou sua primeira temporada em junho de 2002 e originalmente era exibido pela FOX nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, ela é exibida pelo Sony Entertainment Television, e agora em 2021 foi a vez da 19ª temporada. No ano passado, devido a pandemia do coronavírus, as apresentações dos cantores foram em suas próprias casas; As outras audições serão no dia 21 e 28 de fevereiro.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".