GAY BLOG BR by SCRUFF

O ex-participante do Big Brother Brasil Felipe Prior foi convidado do youtuber Lucas Selfie, no último dia 15, para a quinta edição do “Lavando a Roupa”, um quadro de seu canal onde o convidado se submete a responder abertamente a perguntas consideradas polêmicas.

Durante a conversa, o arquiteto foi questionado sobre as acusações de estupro que aconteceram logo após a sua saída da 20ª edição do BBB. Prior assinalou que ansioso para resolver a situação e provar inocência, mas que a pandemia do coronavírus tem atrasado o processo: “Estou fazendo terapia. Eu sou forte pra caralho. Continuo vivendo minha vida, mesmo com tudo que está acontecendo. Foda-se tudo o que estão me acusando. Minha consciência está tranquila. Vamos resolver e deixar tudo tranquilo”.

Felipe Prior - @marciofariasfoto
Felipe Prior – Foto: @marciofariasfoto

Felipe também contou que seus pais ficaram muito afetados com a repercussão: “No momento, eu quero que minha mãe tenha a paz dela, só isso, porque minha mãe sabe o filho que ela tem. E pior coisa para qualquer mãe é ver seu filho sendo injustiçado, é a pior coisa que tem, cara. Eu, não tenho noção. Eu, por não namorar, sempre fui um cara meio desapegado. E eu vendo minha mãe sofrer tudo isso, cara, vendo minha mãe e meu pai chorar, tipo, vendo minha mãe e meu pai fingirem que estão bem, finginfo que estão indo viajar de moto, que é uma das coisas que eles gostam de fazer, e vendo que eles estão fazendo isso para ocupar a cabeça”.

Ainda sobre o assunto, o ex-BBB conta que pegou trauma de ter relações com mulheres: “Hoje eu vou transar com a menina e tenho medo, tá ligado? Tenho medo, porque muitas vezes eu não conheço a menina ao ponto de não saber se ela pode me prejudicar […] Eu tive que me blindar de um monte de coisas. Hoje, muitas vezes quando vou sair com a mina, eu levo meus amigos, pois se meus amigos falarem: ‘Ih, Prior, aí pode ser B.O.’, eu viro e saio”, desabafou.

Assista ao vídeo na íntegra:




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.