GAY BLOG BR by SCRUFF

Após quase um ano de funcionamento, a unidade capixaba do Seven Cruising Bar vem tendo sucesso, mês após mês, com uma programação diversificada e bastante animada… “Digamos que caiu em cheio no gosto dos homens capixabas. Começamos tímidos, com poucos armários e agora já estamos em processo de expansão”, garante Jeferson Rangel, um dos sócios do bar.  

Um dos maiores e mais ativos atores do ramo dos filmes adultos desembarca em Vitória para shows interativos exclusivos no Seven Cruising Ba da cidade.
Um dos maiores e mais ativos atores do ramo dos filmes adultos desembarca em Vitória para shows interativos exclusivos no Seven Cruising Bar da cidade – Divulgação

O Seven Cruising Bar é um bar quase como qualquer outro, mas onde também é permitido sexo, caso o clima esquente. Isso quer dizer que você pode ir lá sozinho, com amigos, marido ou namorado, tomar umas cervejas, conversar e, se rolar algo mais quente com alguém, o local oferece um espaço mais privativo para você ficar a vontade com seu boy magia. Na maioria dos dias o traje é livre, podendo ficar inclusive de jockstrap ou nu. Em algumas festas o nu é obrigatório. Se você der sorte, pode ganhar um VIP em alguma ação promocional do bar ou mesmo ser convidado para festas privativas só para convidados que rolam no local. 

Atores se preparam para se divertirem junto com os clientes em uma das unidades do Seven Cruising Bar
Atores se preparam para se divertirem com os clientes em uma das unidades do Seven Cruising Bar – Divulgação

Para deixar tudo ainda mais gostoso no mês de julho, o bar está agitando ainda mais seus clientes com edições da Festa MET, BlackOut e NAKED (todo mundo pelado) e serão em duas dessas que o pornstar Minotauro, famoso por ser apenas ativo e ter um membro grande e grosso, se apresentará e iteragirá com o público. “Faço poucos shows, pois sou muito criterioso onde exponho minha imagem. Mas aceitei de primeira o convite do Seven Vitória, pois sei que lá o ‘coro come’ de verdade e o povo é animado. Vou levar o melhor de mim para os capixabas e os muitos turistas”, revela o pornstar. Tanto o ator quanto o bar não revelaram o cachê para apresentação, mas acredita-se que será compatível com o tamanho da alegria que o ator tem a oferecer. 

O ator Minotauro que só faz ativo promete animar a todos durante os dias em Vitória.
O ator Minotauro, que só faz ‘ativo’, promete animar a todos durante os dias em Vitória – Divulgação

Minotauro estará presente nos dias 30 e 31 de julho, nas festas MET e NAKED, respectivamente, e dividirá a cena com David Nogueira, outro ator de filmes adultos saradíssimo e com muita experiência em shows interativos. E SIMMMMM, o público poderá participar da apresentação. 

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Lembrando que o Seven Cruising Bar é apenas para homens maiores de 18 naos.

A unidade capixaba da rede fica na:
Rua Barão de Itapemirim 188. Centro. Vitória – ES
Abre de quarta a domingo das 15h às 23h
www.sevencruisingbar.com.br 




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente