GAY BLOG BR by SCRUFF

Meio século após a revolta de Stonewall, marco zero da luta por direitos civis da população LGBTQIA+, a inclusão de pessoas que se encaixam nessa sigla ainda é uma questão em diversos âmbitos da sociedade. Nesse sentido, o ambiente corporativo já foi um dos mais temidos pela comunidade, pois muitas vezes a ideia de que era necessário se esconder atrás de um padrão para que houvesse êxito profissional pairava pela cabeça de muitos.

Doctoralia

Hoje, muitas companhias abraçaram assumidamente a causa e perceberam a importância de contar com uma equipe plural, da operação as lideranças, composta por pessoas diferentes entre si e que se sentem à vontade para expressar sua real identidade.

Pensando nisso, profissionais de diferentes empresas se reunirão no webinar “LGBTQIA+ Experience: diversidade e inclusão no ambiente de trabalho”, que acontecerá na próxima segunda-feira, dia 29, encerrando o mês mais colorido do ano. A transmissão será mediada por Silvana Vidal Fernandes, Coordenadora de RH na PontoMais e contará com a presença de Fabiane Pellegrino, Head de Produto na Send4; do Halison Chaves, Líder de Pessoas e Cultura na Segfy; Rodolfo Kaelin Fiorderize, Head de People Experience na Doctoralia e Ronaldo de Moura, HR Business Partner na Rentcars.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
foto: loja das pocs
Foto: Loja das Pocs

A live acontece a partir das 18h30 e para participar basta se inscrever gratuitamente no link: http://bit.ly/3dq8fPK




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente