GAY BLOG BR by SCRUFF

Após a primeira edição da mostra de cinema LGBT “Curta Woofs”, realizada em março pelo SCRUFF somente com filmes brasileiros, o festival agora ganha sua versão com foco nos países latinos de língua espanhola. Com curadoria do Festival CUÓRUM Morelia, oito curtas-metragens foram selecionados para o “Pequeños Woofs” e ficarão disponíveis também para o Brasil até dia 15 de junho.

Os filmes da mostra (sem legendas em português) podem ser assistidos gratuitamente através do app SCRUFF na aba “Explorar”. SCRUFF está disponível na App Store e Google Play.

Línea 9 - Reprodução
Línea 9 – Reprodução

Confira a sinopse e o trailer de cada filme:

FILMES

“ALBINA” (2017), de Domingo Pablo Ortíz – México – 6′

Um carro se move lentamente e procura uma pessoa da noite em um vestido justo pronto para encher o corpo do outro de prazer. Quem dirige este carro? Por que ele para na frente dela?

“BATERIA” (2016), de Damián Sainz – Cuba – 15′

As ruínas de uma antiga fortaleza militar em Havana se tornaram um local clandestino para o cruzeiro gay, assim como uma cultura de resistência e socialização.

“EN COLOR” (2019), de James Lucas – México – 15′

Este é um curta-metragem musical que revela a cumplicidade de um amor, o peso dos segredos, e também as diferentes etapas da paixão, bem como a difícil aprendizagem do desapego.

“EMILIA” (2019), de Diego Lomelín – México – 14′

Emilia chega no aniversário da amiga Ana e, enquanto se sente desconfortável com os convidados. A sua curiosidade a fará descobrir um segredo que esta família “perfeita” guarda.

“LA DISYUNTIVA” (2017), de Antonio Zucherino – Argentina – 13′

Dois homens caminham por uma estrada de terra, em meio a grandes ervas daninhas e árvores. Um segue o outro: ambos inspecionam o local. Depois de um tempo, eles param no meio da folhagem.

“LÍNEA 9” (2016), de Tavo Ruiz – México – 16′

Numa cidade onde o movimento é sempre contínuo como as viagens do metrô, os caminhos de Andrés e Miguel se cruzam. Tudo parece indicar que se trata do início de um novo romance, mas Andrés não sabe que rumo tomar.

“PRIMAVERA” (2018), de Rafael Ruíz Espejo – México – 14′

Fernando sente-se atraído pelo seu melhor amigo. Juntos, eles escapam da escola para acampar na floresta.

“THARA” (2018), de Paco Ramírez – México-Honduras – 14′

Thara é uma mulher trans e trabalhadora do sexo que vive em Honduras. Apesar do preconceito e da violência, ela arrisca tudo para ser ela mesma, mesmo diante dos perigos que se escondem na noite.

Os filmes, que podem ser acessados gratuitamente através da aba “Eventos” no app SCRUFF, estão disponíveis durante 30 dias. SCRUFF está disponível na App Store e Google Play.

Join our community of 15+ million guys

Find guys looking for the same thing with SCRUFF Match. Volunteer to be a SCRUFF Venture Ambassador to help out guys visiting your home city. Search an up-to-date agenda of the top parties, prides, festivals and events. Upgrade your game with SCRUFF Pro and unlock 30+ advanced features. Download SCRUFF here.